sexta-feira, 17 de maio de 2013

ARTE: Exposição Art+ no BarraShoppingSul


Customic apresenta coleção de capas com exposição de artistas plásticos e designers

A arte tem atenção especial da marca gaúcha Customic, pioneira em fabricação de capas para smartphones e tablets no Brasil. Seus acessórios apresentam o estilo diferenciado de artistas nacionais e internacionais licenciados e dão um  visual único aos aparelhos. Pela primeira vez, o conceito pode ser visto em grande escala. Para marcar o lançamento da coleção Art+2013, a Customic apresenta a exposição Art+, com 16 telas que reproduzem os trabalhos criados a partir de técnicas variadas como ilustração, grafite e pintura.


Entre os artistas que expõem, estão a romena Felicia Atanasiu, que emprega lápis, guache e aquarela com técnicas digitais, além de sobreposição de formas e texturas com toques surrealistas. O catarinense Rogerio Puhl, designer e ilustrador que cria a partir de técnicas variadas suas pinturas e ilustrações. Fernando Volken, que utiliza software de ilustração para dar cor e detalhes vibrantes a diferentes formas. E o gaúcho Andres Stephanou, com pinturas que passeiam entre texturas e degradês, numa organização geométrica e estética. Andres fez uma participação especial na abertura da exposição, na terça-feira, dia 07 de maio, demonstrando sua técnica e processo criativo e o resultado da tela será transformado em mais uma capa da nova coleção. As obras podem ser  encontradas em diversos espaços do shopping até o dia 19 de maio.

Exposição Art+ no BarraShoppingSul
Dia 07 até 19 de maio
BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Piso Jockey)
Entrada franca

Customic no Brasil
Além do BarraShoppingSul, a Customic possui loja própria no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, e está presente em mais de 12 estados, através de revendedores autorizados. Também produz as capas oficiais de oito times de futebol (Grêmio, Inter, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Fluminense) e produtos para grandes marcas e eventos como Colcci, Vide Bula, Itaú, MOB, Animale, Madonna, Planeta Atlântida, Corteo, do Cirque du Soleil e o musical O Rei Leão, um marco da Broadway. As capas também podem ser encontradas nas lojas iPlace, a maior rede Apple Premium Reseller do Brasil, presente em Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Caxias do Sul, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, São Caetano do Sul, Campinas, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Cuiabá.

Mais sobre a Customic e a personalização
Criada pelos irmãos de Porto Alegre, Robson, Everton, Jeferson e Anderson Pulz, a Customic oferece mais que simples adereços para os gadgets. O conceito é alinhado as principais tendências mundiais e propõem uma extensão da personalidade de acordo com cada gosto e perfil de cliente. Os modelos são os mais variados. De ilustrações e grafismos aos produtos licenciados e exclusivos de times de futebol, eventos e marcas variadas nacionais e internacionais. A personalização é outro serviço exclusivo oferecido nas lojas e no site (www.customic.com.br), onde o cliente pode criar sua própria arte com uma imagem ou foto escolhida, garantindo a impressão de alta qualidade, melhor disponível no mundo atualmente.    

Customic online:
@customic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui