terça-feira, 14 de maio de 2013

EVENTO: “Elvis Presley” retorna ao Brasil



The Elvis Experience chega a Porto Alegre

A exposição “The Elvis Experience” tem nova temporada no Brasil em 2013.  A maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock já montada fora dos Estados Unidos, tornou-se em 2012 uma das mais bem sucedidas exposições já realizadas no Brasil. Exibida apenas em São Paulo, reuniu um público de mais de 100 mil pessoas (40 mil só nas primeiras três semanas). Considerada um marco na história de Elvis – a maioria dos itens jamais havia deixado a mansão de Graceland.  

A nova fase brasileira de “The Elvis Experience” começa em maio. Entre os dias 16 de maio e 02 de julho será a vez da capital gaúcha mergulhar no mundo mágico do “Rei do Rock”. A exemplo do que aconteceu em São Paulo, a exposição ocorre no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre, e irá receber as centenas de itens trazidos novamente ao Brasil pela Elvis Presley Enterprises, Inc., detentora de todo o acervo do cantor, com a empresa brasileira 2Share Entertainment. 

“Existem atualmente muitos fã clubes de Elvis Presley na América do Sul e Graceland recebe nos últimos anos um número cada vez mais crescente de visitantes desses países e do Brasil. Isso nos motivou a levar essa exposição a um número maior de cidades e atingir um público mais abrangente, que de outra forma poderia não compartilhar essa emoção” atesta Rafael Reisman, presidente da 2Share Entertainment. 

“Baseado no grande sucesso de Elvis Experience em 2012, em São Paulo, estamos entusiasmados com a abertura da exposição de novo no Brasil. Este empréstimo raro de artefatos da nossa coleção de Graceland, além da encenação da experiência de concerto, é uma continuação fantástica de Elvis no Brasil “, diz Jack Soden, CEO e Presidente da Elvis Presley Enterprises, Inc. “atualmente há muitos fã-clubes de Elvis na América do Sul e Graceland tem visto um aumento constante no número de visitantes do país em últimos anos. Atualmente, na página de Elvis no Facebook, a América do Sul está em terceiro lugar no número de fãs internacionais, atrás apenas do Reino Unido e México, e isso nos permite compartilhar a vida de Elvis  e seu  legado com eles. ” 

The Elvis Presley Experience
O sucesso do Rei motivou a Elvis Presley Enterprise Inc, que administra todo o acervo do cantor no museu de Graceland, e a 2Share Entertainment, empresa que viabilizou a vinda dos projetos ao Brasil, a ampliarem sua passagem pelo país, e oferecerem ao público de outras cidades a oportunidade de participar dessa emoção. 

Entre os principais itens que estarão expostos estão o emblemático carro MG vermelho usado no filme “Blue Hawaii”, a famosa TV com o tiro dado por Elvis, o telefone de ouro de seu quarto, inúmeras Jump Suits, além da farda usada no exército. Poderão ser vistos também o perfume usado por ele e que estava no banheiro na noite de sua morte, o toca discos com o LP que ele estava ouvindo no mesmo dia, sua carteira com todos os seus cartões, as luvas de Boxe que ganhou de Muhamad Ali, entre centenas de outros objetos pessoais.

The Elvis Experience – Porto Alegre
PERÍODO: 16/05/2013 a 02/07/2013
LOCAL: Barra Shopping Sul
END: Av. Diário de Notícias, 300 – Bairro Cristal
HORÁRIO: segunda a sábado, das 11h às 23h e domingo, das 11h às 21h.
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: Livre 

Venda Online

Pontos de Venda
My Ticket Centro – Rua dos Andradas, 1425 – Loja 69 (De segunda a sexta – feira – das 9h às 18h)
My Ticket Moinhos de Vento – Rua Padre Chagas, 327 – Loja 6 (De segunda a sexta – feira – das 9h às 18h e sábados, das 10h às 15h) 
Loja Multisom do Bourboun Country 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui