quinta-feira, 2 de maio de 2013

MODA: Desfile outono/inverno na Clássica com Pimenta uniu marcas gaúchas


A proposta da loja Clássica com Pimenta é incentivar e divulgar estilistas e marcas locais. Assim, nada mais coerente com essa proposta do que fazer um desfile com peças de todas as marcas que fazem parte do espaço.


Para mostrar os lançamentos outono/inverno das marcas atualmente presentes na loja, a Clássica com Pimenta realizou um desfile no sábado, dia 20 de abril. O styling foi pensado com o propósito de mostrar a identidade de cada marca e, além disso, mostrar que é possível montar looks com peças de marcas diversas.

Desde acessórios, passando por jeans e bolsas, as peças conversaram entre si, mostrando aos presentes que as marcas gaúchas tem muito a oferecer.

Marcas participantes do desfile: Picnic Society, Calafia, Cangote, Mar Santo, Bags to Bags, Flores de Lima, Lu.v Design, Colorê Patchwork, Salt & Peppers, Andréa Leal, Anselmi, Madê, Camila Kunsler, K t-shirt, Anselmi.

Apoiadores: Premier Models Management, Tati Gasparetto Imagem e Estilo, Delícia Cake, Moda com Bula, Cerveja Artesanal Al Capone, Grendene, Centro Dermato Funcional, Patrick André Fotografia, Delícia Cake, Brigaderia Fina, Jump Sapatos.

Fotos: Moda com Bula

Modelos: Alana Pingray / Cecília Plentz / Emanuelle Del Sasso / Jake Bisinela / Luana Petrovich
Sobre a Clássica com Pimenta

A Clássica com Pimenta é um mix de loja e palco cultural, que tem como proposta incentivar os talentos locais dos segmentos de moda, decoração e expressões culturais de diversas formas. No espaço o cliente encontra peças de estilistas locais e pode participar de eventos diversos, como cursos e bazares.
Loja Clássica com Pimenta

Av. Venâncio Aires, 18 – Cidade Baixa
Telefone: (51) 3516-6330
Horário: Segunda a Sexta das 10h30min às 19h e sábado das 10h30min às 15h30min

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui