terça-feira, 7 de maio de 2013

MODA: Dia das mães Luz da Lua aos olhos de Lilian Pacce


Reconhecida internacionalmente como uma das figuras mais relevantes do mundo da moda, a jornalista Lilian Pacce uniu-se à Luz da Lua em uma ação especial. Inspirada pelas criações desenvolvidas na coleção de inverno da marca, a apresentadora selecionou produtos para cinco linhas temáticas de dia das mães, onde as peças destacam elementos it da temporada.
 
O Phyton é uma das apostas de Lilian, que reuniu modelos em tons suaves feitos em couro legítimo ou com estampa texturizada. Perfeito para trazer delicadeza e leveza ao inverno das mamães elegantes.
 
Já a linha Festa aparece brilhante. A combinação de preto e dourado traduz contemporaneidade,com influência barroca e toque gótico-punk sutil. Os cristais são responsáveis por enriquecer ainda mais os modelos, que vão de flats a saltos vertiginosos, passando por clutches incríveis.  
 

Para viajar, nada melhor do que se sentir linda e confortável, seja na cidade ou no campo. A linha Total Inverno traz doctor bags, botas e jaquetas para todas as ocasiões, trabalhadas na sobriedade de tons escuros como preto e marrom. Detalhes em metais valorizam as peças.
 

Atemporal, o Preto e Branco é chic e moderno. Super em alta, a combinação é a dupla imbatível desta estação. O quadriculado conversa com a textura matelassê em perfeita harmonia, sugerindo looks de extremo bom gosto.
 

Neste inverno, o couro revela seu lado macio de pelo sedoso, liso ou com animal print. Queridinha das mulheres, a onça aparece em bolsas e tênis, numa mistura hi-lo surpreendente. Saltos médios garantem estabilidade, ideal para as mães que não abrem mão do estilo na correria do dia-a-dia.
 
Em comum, as cinco linhas apresentam carteiras vermelhas, que simbolizam sorte onde quer que vá. Os produtos editados por Lilian Pacce para o dia das mães estão disponíveis na flagship da Oscar Freire e demais franquias da marca espalhadas pelo País. Saiba mais em www.luzdalua.com.br, facebook.com/luzdalua e siga-nos no Instagram @luzdaluaoficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui