quarta-feira, 22 de maio de 2013

MÚSICA: Clube da MPB aborda o amor através da obra de Chico Buarque


O Clube da MPB traz em sua 11ª edição uma homenagem ao artista com a Banda do Clube e convidados muito especiais: Mario Falcão, Orestes Dornelles e Tiago Rinaldi
  
O Clube da MPB, um projeto inovador na cena musical de Porto Alegre, entra em seu terceiro ano de existência com um público cativo que cresce a cada apresentação. No 11º encontro, que acontece no dia 31 de maio, o amor será analisado através da obra de Chico Buarque. Tiago Rinaldi, um dos artistas convidados da noite, fará a abertura do show com a belíssima “Todo Sentimento”. Orestes Dornelles participa com a Banda do Clube e também mostra composições próprias sobre o mesmo tema. Para encerrar a noite, o convidado Mario Falcão apresenta suas belas canções.

Samba de raiz, samba canção, bossa nova, choro, baladas e canções são bem-vindos no Clube da MPB, projeto que se consolida como um espaço para novos nomes, novas ideias, músicas conhecidas e lançamentos de artistas já consagrados. A ideia é difundir a música em agradáveis saraus onde a participação dos músicos é apreciada, mostrar novas interpretações e canções e manter um espaço cultural de trocas e convivência musical, abrindo caminho para mais parcerias e criações. Um espaço e um tempo de ouvir, sentir, desfrutar da riqueza da nossa música. Os encontros do Clube da MPB sempre encerram com uma jam session para a qual são convidados os músicos presentes.

A Banda do Clube apresenta a seguinte formação: Alexandre Rodrigues (baixo), Dionara Schneider, Darllan Teixeira (percussão), Roberto Bisoto (pandeiro), Maíra Baumgarten (percussão e voz). Os cantores são Dulce Oliveira, Heliomar Silva e Mara Rejane, além dos convidados desta edição: Tiago Rinaldi, Orestes Dornelles e Mario Falcão.

Clube da MPB
31 de maio, sexta-feira, 21h
Meme Santo de Casa Estação Cultural - Rua Lopo Gonçalves, 176. Cidade Baixa. Porto Alegre
Fone para reservas: (51) 3019.2595

Ingressos: R$ 15,00 e R$ 12,00 (pessoas acima de 60 anos, estudantes)
Realização/produção: Maíra Baumgarten

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui