quinta-feira, 16 de maio de 2013

MÚSICA: Músicos da Bandinha Di Dá Dó em atividade



Entre os dias 23 e 25 de maio, Paulo Zé Docinho assina a direção de palco do Conexões Globais, que acontece na Casa de Cultura Mário Quintana. Já Mauro Bruzza, faz apresentação no Cabaré do Verbo dentro da programação da FestiPoa Literária, no dia 16 de maio.

Os músicos integram a Bandinha Di Dá Dó, grupo composto por artistas que transitam no teatro, na música e nas artes circenses. Formada pelos músicos Mauro Bruzza (acordeom e vocal), Thiago Ritter (baixo), Paulo Zé Barcellos (bateria) e o músico Gabriel Grillo (palhaço invisível), a banda conta com profissionais que trazem em seus currículos produção de trilhas sonoras para teatro, circo e apresentações em diversas cidades do Brasil, América Latina e Europa. Vestidos nos seus figurinos e tendo na linha de frente o Palhaço Cotoco, o grupo tem um repertório de aproximadamente 80 minutos, todo de composições próprias, instrumentais e cantadas, inspiradas na música cigana, world music e rock’n’roll.

Confira no site oficial (http://www.bandinhadidado.com) informações sobre o lançamento do primeiro disco da banda “It's a Clown Music”, realizado em setembro de 2012, financiado pelo Fumproarte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui