terça-feira, 7 de maio de 2013

NOVIDADE: Customic chega ao BarraShoppingSul

Marca gaúcha inaugura novo quiosque em Porto Alegre e apresenta a primeira exposição de telas com as artes da nova coleção

O conceito, a tecnologia e a inovação dos produtos da Customic, pioneira na produção de capas customizadas para smartphones e tablets no Brasil, agora também podem ser encontrados no BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Piso Jockey), em Porto Alegre. No novo espaço, os clientes contam com centenas de opções exclusivas para personalizar seus aparelhos.

A inauguração para convidados, na próxima terça-feira, dia 07 de maio, a partir das 19h, também marca o lançamento da coleção Art+2013, a linha de capas que traz as ilustrações de artistas plásticos e designers nacionais e internacionais. Pela primeira vez, as novas artes poderão ser conferidas em grande escala, na primeira exposição Art+, com oito telas que reproduzem os trabalhos criados a partir de técnicas variadas como ilustração, grafite e pintura. Após o evento, os totens com as artes serão espalhados por diversos pontos do shopping, até o dia 10 de maio, sexta-feira. Outra atração da noite será a intervenção do artista plástico Andres Stephanou, que irá demonstrar seu processo criativo durante o coquetel. O resultado da tela será transformado em mais uma capa da nova coleção.

Customic no Brasil
Além do BarraShoppingSul, a Customic possui loja própria no Shopping Iguatemi, em Porto Alegre, e está presente em mais de 12 estados, através de revendedores autorizados. Também produz as capas oficiais de oito times de futebol (Grêmio, Inter, São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Vasco, Fluminense) e produtos para grandes marcas e eventos como Colcci, Vide Bula, Itaú, MOB, Animale, Madonna, Planeta Atlântida, Corteo, do Cirque du Soleil e o musical O Rei Leão, um marco da Broadway. As capas também podem ser encontradas nas lojas iPlace, a maior rede Apple Premium Reseller do Brasil, presente em Brasília, Belo Horizonte, Campo Grande, Caxias do Sul, Florianópolis, Porto Alegre, São Paulo, São Caetano do Sul, Campinas, Barueri, Belo Horizonte, Brasília, Campo Grande e Cuiabá.



Inauguração Customic – BarraShoppingSul e Exposição Art+
Dia 07 de maio, a partir das 19h (Exposição segue o dia 10 de maio, sexta-feira)
BarraShoppingSul (Av. Diário de Notícias, 300 - Piso Jockey)

Mais sobre a Customic e a personalização
Criada pelos irmãos de Porto Alegre, Robson, Everton, Jeferson e Anderson Pulz, a Customic oferece mais que simples adereços para os gadgets. O conceito é alinhado as principais tendências mundiais e propõem uma extensão da personalidade de acordo com cada gosto e perfil de cliente. Os modelos são os mais variados. De ilustrações e grafismos aos produtos licenciados e exclusivos de times de futebol, eventos e marcas variadas nacionais e internacionais. A personalização é outro serviço exclusivo oferecido nas lojas e no site (www.customic.com.br), onde o cliente pode criar sua própria arte com uma imagem ou foto escolhida, garantindo a impressão de alta qualidade, melhor disponível no mundo atualmente.    

Customic online:
@customic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui