terça-feira, 7 de maio de 2013

PROMOÇÃO: Outback deixa o Dia das Mães ainda mais especial e charmoso

Em todos os restaurantes da rede as mães serão presenteadas com um lindo gloss labial
 
O Outback Steakhouse, em parceria com a Coca-Cola, preparou uma surpresa para o dia das mães. No domingo, 12 de maio, as mães que almoçarem ou jantarem nos restaurantes da rede receberão de presente um lindo gloss labial. Os materiais da campanha refletem a temática “Abraço de Urso”.
 
E a sugestão do Outback para celebrar este dia é a Grilled Chicken Caesar Salad, suculento peito de frango temperado e grelhado, servido sobre uma super Caesar Salad (R$ 35,90). Já o Herb Crusted Filet, que são três cortes de filet mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet/Merlot e uma porção de Tomato Herb Vinaigrette (R$ 43,90) é opção de prato que com certeza que vai deixar qualquer mamãe feliz e muito satisfeita.
 
Como sugestão de bebidas, a Coca-Cola oferece uma variedade de opções no restaurante, desde os tradicionais refrigerantes, água mineral ou sucos. O grande final fica por conta da sobremesa, o Cinnamon Oblivion®. Uma bola de sorvete de creme coberta com nozes crocantes, reinando sobre um mix de maçãs com canela e croutons doces, finalizado com creme de chantilly e calda de caramelo (R$ 21,50).
 
A ação é válida para o dia 12 de maio (almoço e jantar), enquanto durarem os estoques.
 
Sobre o Outback Steakhouse:
 
A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui