segunda-feira, 24 de junho de 2013

EMPRESAS: Grupo Habitasul lança iniciativa para estimular leitura


Anúncio do I Prêmio Literário Elida de Freitas e Castro Druck será feito na terça-feira, 25/06, às 11h, na sede da empresa em Porto Alegre

Péricles de Freitas Druck, presidente do Grupo Habitasul, recebe convidados especiais da imprensa gaúcha na terça-feira, 25/06, às 11h, para brunch em sua sede em Porto Alegre (Rua General João Manoel, 157 - Centro).

O evento marcará o lançamento de Prêmio Literário inédito, criado para promover o incentivo à leitura e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento pessoal de mais de 3.800 funcionários e colaboradores da empresa.  "Nosso principal objetivo é procurar estimular o hábito da leitura, aumentando, consequentemente, o universo de funcionários do Grupo Habitasul que buscam o aprimoramento através deste recurso", explica Maria Thereza Druck Bastide, diretora de Recursos Humanos da Área Imobiliária do Grupo Habitasul.

Para dar mais força e credibilidade à iniciativa, foi criada uma comissão de curadores composta por três profissionais renomados do mundo literário do Rio Grande do Sul, como a jornalista e escritora Cíntia Moscovich. Os demais jurados serão anunciados no dia do lançamento do Prêmio.

Grupo Habitasul

De origem gaúcha, o Grupo Habitasul mantém seu escritório central em Porto Alegre. O Grupo está presente nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. Atua nas áreas Industrial, com celulose, papel e embalagem, madeiras e resinas, metal-mecânica; Imobiliária, com desenvolvimentos urbanos e de destinos imobiliários; e Hotelaria e Turismo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui