sexta-feira, 21 de junho de 2013

EVENTO: Lançamento da QR shirts no Club688

A QR shirts é uma marca de camisas estampadas unissex, que surgiu da troca de ideias de duas amigas, Nina Godinho e Tita Martiny. A dupla sentia falta de diversão e personalidade na maioria dos produtos de moda. Assim, começaram a desenvolver peças que vestissem de forma única, divertida e expressiva. 

Todas as modelagens vestem homens e mulheres e suas padronagens representam aspectos de suas personalidades, sejam divertidas, infantis ou discretas. 

No início, eram peças vendidas somente entre amigos mais próximos, mas com o tempo o projeto ficou maior. As camisas começaram a ser procuradas por outras pessoas, além do círculo de amizade. 

O lançamento da nova coleção será nesta sexta-feira, 21 de junho, no Club688, com discotecagem dos DJs Fredi Chernobyl e Pedro Bertoletti. 

Na festa, Nina e Tita apresentam a nova coleção da QR e também uma edição limitada de camisas em colaboração com a Medlym, marca de camisetas de skate do designer Juliano Drummond e do skatista Luan de Oliveira.  Mais informações no site da marca: www.qrshirts.com.br  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui