quarta-feira, 19 de junho de 2013

GASTRONOMIA: Aurora conquista mais duas medalhas na França

Até agora são 6 as premiações recebidas pela Vinícola no país dos Champagne e 17 o total do ano, considerando os diversos  concursos dos  quais   participou

A Vinícola Aurora acaba de conquistar mais duas medalhas em um concurso internacional, desta vez na 13ª edição do Citadelles du Vin, realizado no Castelo Château Lagrange, em Bourg (França). O espumante Aurora Moscatel Branco e o tinto Aurora Reserva Merlot receberam medalhas de prata pela sua qualidade, nesse evento que contou com 1.159 amostras de 29 países, avaliadas por 60 degustadores de 22 nacionalidades. O Citadelles du Vin tem patronagem da Organização Internacional da Uva e do Vinho (OIV) e a entrega dos prêmios está marcada para 15 de junho.

Com estas, somam-se 6 as premiações recebidas pela Aurora este ano na França e totalizam-se 17 as premiações recebidas em 2013, até agora, considerando os demais concursos internacionais, realizados em outros países, como Espanha, Grécia, Inglaterra e Suíça. A Aurora foi premiada em todos os 4 concursos sediados no país dos Champagne dos quais participou: Challenge International du Vin (em Bordeaux), Vinalies International (Paris), Chardonnay du Monde (Saint Lager) e agora no Citadelles du Vin.

A Aurora exporta vários de seus produtos para mais de 20 países, nos 5 continentes.

Todos os produtos da Vinícola Aurora - vinhos (espumantes, tintos e brancos), sucos de uva integrais e coolers estão presentes no mercado brasileiro em todo o território nacional.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui