quinta-feira, 13 de junho de 2013

MODA: Cores e tecidos diferenciados valorizam peça íntima para celebrar o Dia dos Namorados

Lingeries sensuais são apostas para a data e existem opções até para mulheres acima do peso

Na data mais romântica do ano, se engana quem pensa que o vermelho será a cor predominante nas peças íntimas. Cores novas, mas não menos vibrantes, fazem sucesso como o Pink, o Marinho, o Coral e o Rubi. A sócia proprietária da Vislumbre, empresa expositora da Feira Intimasul que ocorre em julho na cidade de Guaporé, Cassiana Dallagnol, comenta outros itens que são bem recebidos.

- Estão em alta as rendas, bordados e detalhes com joias que dão o acabamento para peça íntima. Em relação às cores há uma tendência nas lingeries sensuais de fugir dos tradicionais branco, preto e chocolate - afirma.


Estar acima do peso não é desculpa para não se vestir bem com as peças íntimas. Os modelos "Plus Size" são cada vez mais valorizados pelos fabricantes ajudando a manter a auto-estima elevada de quem possa não estar totalmente em dia com relação ao peso ideal. Especializada no segmento, a Vislumbre oferece uma ampla linha de peças voltadas para esse público. As coleções poderão ser conhecidas na Feira Intimasul, que acontece de 14 a 16 de julho o Centro Comercial Guaporé, na cidade de Guaporé (RS).

Serviço:

Feira de Negócios da Moda Íntima, Praia e Fitness do Rio Grande do Sul.
Local: Centro Comercial Guaporé - ERS 129 / Km 128,5 S/N° - bairro Planalto Guaporé (RS).
Data: 14,15 e 16 de julho de 2013.
Horário: 10h às 19h.
Patrocínio: Unimed, Comoditá Bojos Moldados, Sicredi, Banco do Brasil e Reserva Feminina.

Apoio: Prefeitura Municipal de Guaporé, Senai, Sebrae-RS, Centro Comercial Guaporé e Ajoli .

Informações para a Imprensa:

Sobre a Intimasul

O município de Guaporé, importante e ascendente pólo produtor de moda íntima da região Sul do país, se prepara para receber a 6ª edição da Intimasul, Feira voltada ao público lojista de moda íntima, praia e fitness. Voltado para lojistas, atacadistas, representantes comerciais e fornecedores o evento movimentou em sua última edição aproximadamente R$ 2 milhões em negócios, se consolidando como referência no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui