quinta-feira, 6 de junho de 2013

MODA: Jump Sapatos inverno 2013 é “SaveTheQueen”

Consolidada no mercado fashionista de sapatos femininos, e agora também com linhas masculinas, a Jump Sapatos, de Porto Alegre (RS), tem o costume de eleger a cada ano um país como inspiração para suas campanhas. Este ano, pelo grande sucesso do eleito de 2012, a Inglaterra, a Jump decidiu dar continuidade à terra do estilista Alexander McQueen, para lançar a SaveTheQueen, na noite da próxima sexta-feira, 7 de junho, em grande estilo. Das 21h às 22h, a proprietária da grife, Kelly Pouzada, recepciona a todos com um coquetel regado à espumante, como já é de praxe em seus eventos. E, a partir das 23h até as 2h da manhã, vai rolar aquela festa! Toda essa movimentação será no próprio espaço onde se localiza a Jump Sapatos: no térreo da Galeria do Pátio, na Wenceslau Escobar, 2933, bairro Tristeza, que receberá uma ambientação toda especial.

Mas as novidades não param por aí... Em meio aos deliciosos petiscos, às taças de espumante e às baladas, que serão escolhidas a dedo pelo Dj E-Flux e que nas horas vagas é também o modelo Carlos Paiva, os convidados ainda terão a oportunidade de apreciar belas fotos, clicadas pelo fotógrafo Eduardo Liotti, de diferentes mulheres gaúchas, produzidas com roupas da Jump Cow e acessórios e sapatos da marca, além de cabelos esculturais feitos pelo cabeleireiro Ricardo Valério. Além disso, também será apresentada em vídeo a campanha SaveTheQueen.

E, ainda durante esse mega evento, estará sendo ocorrendo doação de animais, de forma totalmente legal, que hoje são cuidados e tratados pela veterinária Ilana Gerber. Na noite, vão estar em exibição fotos de 40 cães, cada um com sua respectiva história, para que os interessados escolham com qual bichinho querem ficar. Assim, no dia seguinte, o eleito será entregue por um motorista particular na casa de seu novo dono.

Os modelos que irão calçar os pés dos diversos estilos de mulheres passam por peças com spikes, zíper, saltos finos e grossos, além de materiais que misturam couro e camurça, com uma leve pitada de brilhos e metalizados. Os bicos mais arredondados ou finos também são tendência. As cores vão do preto puro, ao preto com dourado e suas nuances, ao caqui, amarelo, vermelho, marrons e tons terrosos, entre outros. Botinas estilo militar e ciclista, lisas ou com spikes, helioses ou taxas estarão em alta nas prateleiras da Jump. Botas montaria e as de cano curto, xodós de muitas produções, vão estarrecer o público.

Já os homens, poderão escolher entre tênis de muita atitude em couro ou sarja, além de boots cheias de estilo, que também misturam texturas. Os sapatos em couro extremamente macio nas cores preta, marrom, grafite e outras, podem compor uma produção mais social ou mesmo casual e estarão à mostra na noite do evento.

Para acompanhar os sapatos, muitos acessórios: braceletes em couro, lisos ou com tachas e spikes, maxicolares, pérolas, pashminas, brincos e anéis. Os diferentes tipos de bolsas, tanto masculinas como femininas, e a boa e velha mochila que ganhou detalhes modernos e um design diferenciado e chique para eles e para elas, estarão com tudo durante a estação das baixas temperaturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui