sexta-feira, 7 de junho de 2013

PROMOÇÃO: Outback eterniza bons momentos no Dia dos Namorados

Herb Crusted Filet e taças de vinho tinto
Rede promove ação especial para homenagear casais

O Dia dos Namorados promete ser ainda mais especial para quem comemorar a data no Outback Steakhouse, localizado no Shopping Iguatemi de Porto Alegre. No dia 12 de junho, a partir das 18h, os restaurantes da rede promoverão, em parceria com a Coca-Cola Zero, uma ação diferenciada para homenagear os casais.

Neste dia, com a temática “Quanto mais amor melhor”, cada uma das unidades disponibilizará um totem especial onde os apaixonados poderão tirar foto e, assim, registrar o momento em grande estilo. Como presente do Outback e da Coca-Cola Zero, os casais poderão escolher, dentre várias opções, um desenho com tema relacionado à data mais romântica do ano para emoldurar a foto.

A fotografia será impressa instantaneamente e os casais também poderão recebê-la via e-mail ou compartilhar pelo Facebook. Desta forma, todos os amigos do casal terão a chance de acompanhar o momento especial vivido no restaurante.

Amor saboroso:

Para apimentar o jantar a dois, o Outback Steakhouse sugere cortes especiais de carne, como o Herb Crusted Filet (R$ 43,90), três cortes de filé mignon temperados com ervas finas, servidos com molho Cabernet e Tomato Herb Vinagrette.

Os restaurantes da rede oferecem uma carta de vinhos cuidadosamente elaborada para a perfeita harmonização com os tipos de carne oferecidos pela casa. Há bons exemplares australianos, chilenos, argentinos, nacionais e espumantes.

Os casais que chegarem para o Billabong Hour (das 18h às 20h) poderão desfrutar do momento “double drink”, quando são servidas duas bebidas alcoólicas pelo preço de uma (exceto garrafas).

Para encerrar a noite, nada melhor do que saborear uma das sobremesas mais pedidas no Outback, o Cinnamon Oblivion® (R$ 21,50), sorvete de creme coberto com nozes crocantes, creme de chantily, morango, calda de caramelo. Tudo isso sobre um mix de cinnamon apples e croutons de canela.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 43 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Legendas das fotos:  
Crédito das fotos: Divulgação/Outback 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui