quinta-feira, 25 de julho de 2013

EMPRESAS: Sam’s Club lança revista gratuita

O clube de compras do Walmart investe em uma ação de relacionamento com os clientes com o lançamento da Mundo Sam’s

Com 100 mil exemplares, publicação será distribuída gratuitamente nas principais bancas de jornal de Porto Alegre, SP, RJ, DF e Recife

O Sam’s Club (clube de compras do Walmart) acaba de investir em uma nova ação de relacionamento com os clientes. A empresa criou a revista Mundo Sam’s, uma publicação com tiragem de 100 mil exemplares que será distribuída nas principais bancas de jornal de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Recife. ”Pegamos como mote a temporada de inverno para lançar a Mundo Sam’s, uma revista sazonal que levará aos leitores assuntos relacionados a um estilo de vida privilegiado e repleto de escolhas inteligentes”, revela Jason Shaw, vice-presidente comercial do Sam’s Club.

Com um conceito único no Brasil, o Sam’s Club oferece itens importados, novidades exclusivas do mundo todo, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional e do dia a dia. “Entender as vontades dos nossos sócios e de quem busca diferenciação tem nos estimulado cada vez mais a oferecer verdadeiras experiências de compra”, reforça Shaw.

Sobre o Sam’s Club

O Sam’s Club oferece itens importados, diferenciados e exclusivos do mundo todo, além de marcas próprias e produtos voltados para o uso profissional. Foi criado em 1983 por Sam Walton, nos EUA. Possui um modelo de negócios diferente de atacados e varejos com os quais concorre. O Sam’s Club possui packs e embalagens diferenciadas, garantindo mais economia na compra tanto de pessoas físicas quanto jurídicas. São mais de 5.000 produtos de grandes marcas e a carteirinha de sócio vale no mundo inteiro. A primeira e única loja em solo gaúcho, neste formato, foi inaugurada em 29 de dezembro de 2011, e já conta com mais de 40 mil sócios.

Sócio: o Sam’s Club com 6,2 mil m² de área de venda, possui 18 check-outs e 341 vagas de estacionamento coberto no andar térreo. A unidade funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, aos domingos, das 10h às 20h, e nos feriados, das 9h às 19h. Para tornar-se sócio ou obter mais informações, acesse samsclub.com.br ou ligue 0800-727-7014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui