segunda-feira, 8 de julho de 2013

EVENTO: Noite Secos & Molhados

Jurei mentiras e sigo sozinho
Assumo os pecados
Os ventos do norte não movem moinhos...

O show Noite Secos & Molhados – como o título sugere – é uma homenagem de músicos gaúchos a um dos mais populares, irreverentes e originais grupos da música brasileira: os Secos & Molhados. Neste espetáculo, o público é convidado a fazer uma viagem no tempo, rumo à década de 1970, para experimentar um show repleto de lindas canções, arranjos bem elaborados e performances incendiárias que reproduzem com fidelidade e competência as apresentações de Ney Matogrosso, João Ricardo e Gerson Conrad. Clássicos absolutos como Sangue Latino, O Vira, Rosa de Hiroshima e Flores Astrais fazem parte do repertório do show, trazendo boas lembranças a quem viveu e ouviu os Secos & Molhados na época, e também uma experiência agradável para àqueles que não tiveram esta oportunidade. Além da execução musical – fiel às gravações originais – o show exibe ainda uma das marcas registradas do grupo homenageado: as exóticas maquiagens de seus integrantes.

O show Noite Secos & Molhados estreou em 2003 e durante quatro anos foi apresentado com grande sucesso de público e crítica, movimentando a cena musical da capital gaúcha. Ao longo desse período o show foi apresentado em casas noturnas de Porto Alegre e região metropolitana como Opinião, Ocidente, Manara, Abbey Road e outras. Reunido novamente em 2013 para homenagear os 40 anos do primeiro e clássico álbum do conjunto, os músicos que compõem o tributo prometem reviver a magia das antigas apresentações.

A banda-tributo é formada por Juliana Dariano (voz), Alexandre Marques (voz, violão e gaita de boca), Roberto Landell (voz, violão e guitarra), Régis Cardoso (teclado), Thiago Cavalheiro (contrabaixo), André Lucciano (bateria), Felipe Diniz (percussão) e Christian Poffo (flauta). O repertório do show é composto por 20 músicas, baseado nos dois primeiros álbuns originais dos Secos & Molhados lançados em 1973 e 1974, respectivamente.   

Foto: Ju D.

Realização: Rei Magro produções / 9142-1589

O QUE: Segunda Maluca apresenta:
Show com  Noite Secos e Molhados
Discotecagem: Claudio Cunha  + DJ Jamaica 
QUANDO: segunda-feira, 8 de julho de 2013. A partir das 21 horas. Cerveja em dobro até 23 horas.
QUANTO: Antecipados - R$ 20,00 (vinte reais)
Na Hora: R$ 30,00 (trinta reais)

PONTOS DE VENDA: 

Vertigem  Tattoo Shop (Av. Independência, 1093 - fone:3311-3825) 

Back in Black(Shopping Total- Loja 2119 - fone:3018-7619)

ONDE: Opinião – Rua José do Patrocínio 834 – Cidade Baixa – Porto Alegre/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui