sexta-feira, 5 de julho de 2013

MODA: NOVOS SALTOS SÃO PONTO ALTO DA COLEÇÃO PRIMAVERA-VERÃO DA COMFORTFLEX

Tania Khalill é a estrela da comunicação da marca para a nova estação

Apresentada ao mercado em junho de 2009, como uma marca 100% focada no conforto, a Comfortflex precisou de apenas quatro anos para garantir posição como uma das líderes do segmento no Brasil.

A fidelidade à proposta de apresentar calçados cientificamente reconhecidos pelo conforto que oferecem à suas consumidoras é a alavanca para o crescimento permanente. Para garantir o cumprimento desta promessa, a marca mantém convênio com o Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro e Calçados – IBTeC, onde todos os modelos são submetidos a baterias de ensaios de biomecânica que geram um selo de garantia de conforto reconhecido pela Associação Brasileira de Normas Técnicas – ABNT.

A novidade que a marca está apresentando é a parceria com a atriz Tania Khalill, que é a estrela da coleção Primavera-Verão 2013-2014. A imagem da atriz estará presente na mídia: com comercial de TV, anúncios em revistas, outdoors e materiais de PDV.

Tania Khalill foi escolhida para estrelar a campanha da Comfortflex por ser a representação da mulher moderna e versátil, que trabalha, cuida do lar e da família (ela tem duas filhas pequenas), sem descuidar da sua imagem. Esta versatilidade tem tudo a ver com a Comfortflex, que apresenta produtos diversificados para atender aos diferentes momentos da mulher contemporânea.


Novos saltos são ponto alto da coleção de verão

Para a coleção Primavera-Verão 2013/2014, as consumidoras da Comfortflex terão novos saltos, mais finos e elegantes, mantendo o conforto e a suavidade; cores vibrantes, estampas diferenciadas e detalhes escolhidos com todo carinho. As tendências que dominarão o verão estão em todos os produtos, com a melhor tecnologia e todos os itens de conforto que fazem da marca uma das mais fidelizadas do mercado nacional.

Nesta estação, a tecnologia de amortecimento que reduz em até 70% o impacto ao caminhar, está sendo usada também em um salto mais fino, que proporciona um design mais delicado para o sapato. Esta tecnologia continua sendo um dos grandes diferenciais da marca.

Ainda há a palmilha embutida com multidensidade, que eleva as sapatilhas e sandálias rasteiras em 3 centímetros e a palmilha anatômica, proporcionando um visual contemporâneo e um calçar muito mais confortável.

Além das tecnologias desenvolvidas em laboratório, a Comfortflex trabalha os detalhes dos calçados, como estofamento nos pontos de concentração do peso ao caminhar, sistema de canais de absorção de suor, que garante os pés sempre secos, forros nas tiras das sandálias e almofada na parte traseira do calçado. Tudo para oferecer o máximo em percepção de conforto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui