terça-feira, 2 de julho de 2013

GASTRONOMIA: Celebre o Dia Internacional da Pizza com o verdadeiro sabor Italiano

Il Giardinetto festeja a data com degustação de redondas e curiosidades

Dia 10 de julho é comemorado o Dia Internacional da Pizza. Para celebrar a data em grande estilo, o Il Giardinetto Trattoria e Pizzaria, forte geração da gastronomia italiana em Porto Alegre, oferece uma degustação de sabores. O forno que estará aquecido a todo grau será comandado pelo chef Xexéu, pizzaiolo mais conceituado da capital e premiado pela Copa Brasileira de Pizzaria.

A iguaria da gastronomia que é tradição nas reuniões de família e amigos possui muitas curiosidades. Por isso, além do menu degustação, o restaurante aproveita a ocasião e elabora uma surpresa! Cada mesa revelará informações interessantes sobre a história desta magnífica redonda. O Il Giardinetto ainda apresenta como acompanhamento o exclusivo vinho Ruggeri, digno para brindar o momento.

Conhecimento e diversão aliado ao melhor sabor italiano da capital, cada detalhe cuidadosamente planejado para tornar a data inesquecível. Festeje o Dia Internacional da Pizza com atendimento diferenciado e pratos especiais que incorporam tradição e originalidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui