terça-feira, 9 de julho de 2013

GASTRONOMIA: Cresce a parceria de McDonald's e Ovomaltine


A partir de julho, o McDonald's traz uma novidade para o cardápio brasileiro: a casquinha de Ovomaltine. Desenvolvido exclusivamente pelo time do Brasil, promete conquistar os amantes os consumidores de todos os cantos do país. Nos sabores Chocolate, Baunilha e Mista, a Casquinha Ovomaltine está disponível nos Dessert Center, Balcão e Drive-Thru. Entre pesquisa de mercado, elaboração da fórmula e negociação, o projeto da Casquinha Ovomaltine levou um ano de estudos para chegar aos restaurantes. Serão produzidos 1,5 milhão de unidades por mês.

A primeira parceria de sucesso com a marca foi o McFlurry Ovomaltine, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros, e também foi desenvolvido pelo McDonald's Brasil. Em 2009, foi um dos maiores sucessos entre as sobremesas geladas da rede, com reedição em 2010. "A parceria do McDonald's com a Ovomaltine é um grande sucesso. Estamos com outras frentes de desenvolvimentos e teremos mais novidades nos próximos meses", diz Roberto Gnypek, diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que controla a marca McDonald’s no Brasil.


Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. Diretamente ou por meio de franquias, a Arcos Dorados opera 1.948 restaurantes da marca McDonald’s na região, com mais de 90.000 funcionários atendendo cerca de 4,3 milhões de clientes todos os dias (números em 31 de dezembro de 2012). Reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar, a Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO).  Para saber mais sobre a companhia visite nosso site www.arcosdorados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui