terça-feira, 16 de julho de 2013

GASTRONOMIA: Jantar no Tartoni segue com preço especial


Filetto in crosta di erbe, Gelato di cannella e Insalata di salmone são alguns dos pratos que ainda podem ser saboreados no Tartoni do Bourbon Country e do BarraShoppingSul. Os restaurantes estendem por mais uma semana o preço especial e cardápio criado para a quarta edição do Restaurant Week, que acabou no último domingo (14).

O menu, que inclui entrada, prato principal e sobremesa por apenas  R$ 47,90 é válido somente para o jantar. Couvert, bebidas e 10% de serviço não estão inclusos nesses valores. As receitas são variadas e buscam agradar a todos os paladares, tanto para quem gosta de carne ou para quem procura uma opção vegetariana.

Sobre o Tartoni Ristorante:

A essência do Tartoni Ristorante é traduzida nas massas, nos molhos e nos risotos. Cada prato do cardápio foi desenvolvido e testado pela chef e proprietária Maria Fernanda Tartoni, que aproveita experiências anteriores para a elaboração das receitas. A primeira casa do Tartoni foi inaugurada em 2005, no Bourbon Shopping Country. Três anos depois foi aberta a filial, no BarraShoppingSul. Com sofisticação e simplicidade, reunidos de forma a tornar o ambiente perfeito para o convívio e a apreciação da genuína cozinha italiana, o Tartoni Ristorante tem a proposta de ser a aconchegante extensão de toda família italiana – e de todos os amantes de uma das culinárias mais apreciadas no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui