quinta-feira, 11 de julho de 2013

MODA: Letícia Wierzchowski na capa da revista Bendita de Julho/Agosto


A autora de “A Casa das Sete Mulheres” fala sobre vida pessoal e trabalho

Roteirista do filme “O Tempo e o Vento”, que estreia em Setembro, a escritora Letícia Wierzchowski deu entrevista à revista feminina gaúcha Bendita Magazine em sua nona edição (julho/agosto de 2013), nas bancas a partir do dia 15.

Na edição, a gaúcha revela a paixão pelos livros desde a infância, os desafios que enfrentou para encontrar a verdadeira vocação, a parceria com o marido, o novo livro e como concilia o trabalho de criação em casa e a rotina familiar.

“Sou uma pessoa caseira mesmo. Gosto de ficar em casa, fazer um tricô, um bordado e assistir filmes com a minha família”, afirma Letícia na entrevista à Bendita.

ESPECIAIS BENDITA
A partir de 15 de Julho chega às bancas de Porto Alegre e Região Metropolitana a 9ª edição da Bendita Magazine (Editora Parly). A leitora poderá conferir jornalistas como Rosane Marchetti, Cristina Ranzolin, Lucia Mattos, Rodaika e Regina Lima, entre outras personalidades do RS em editorial dos 45 anos da Cia Teatro Novo, vestidos como personagens infantis.

Cobertura especial da Casa Cor RS 2013, com os ambientes premiados e os itens mais bacanas da mostra.
OUTROS DESTAQUES – Na coluna Toque de Empresária o poder do relacionamento com o cliente; a estilista portuguesa Patrizia Rocha e seus inovadores calçados e um editorial de acessórios com os hits da estação mais fria do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui