segunda-feira, 29 de julho de 2013

MÚSICA: Hotel da VOID no Festival de Cinema de Gramado

O roteiro está pronto, o cenário está armado e os personagens selecionados. No final de semana de encerramento do Festival de Cinema de Gramado, nos dias 16 e 17 de agosto, a diversão na cidade serrana está garantida com Voidelícia, preview do MECAFestival e Baile do Zeh Pretim. 

O palco dos três eventos é o Hotel da Void, localizado na estrada para Canela, que também contará com trezentos convidados que farão do local a própria casa. Confere a programação: na sexta-feira, a Void comanda a Voidelícia, aquele abre-alas com muita diversão. Nas pick-ups, o rei dos mash-ups João Brasil, a frenética dupla paulistana Fatnotronic e o DJ residente Pedro Bertoletti. Todos mostrando que trilha sonora boa é aquela em que o imprevisível toma conta.  


Na tarde de sábado, o preview do MECAFestival – evento que agita o verão na praia de Atlântida – aparece como personagem inesperado nesta trama. Duas atrações ainda não reveladas – mas dignas de tapete vermelho indie rock – vão colocar todo mundo para dançar com muito estilo. 


Para o grand finale, a renomada festa carioca Baile do Zeh Pretim sobe a Serra Gaúcha, pela primeira vez e traz o tema “ALL ABOUT VALERIE”, uma singela homenagem a Amy Winehouse, em versão remix – uma noite de open bar Premium, repleta de surpresas e com apenas uma mensagem nos créditos: a pista não pode parar. 

Quem quiser curtir todo esse agito já pode adquirir ingressos nas lojas Cavalera do Shopping Iguatemi e Barra Shopping ou online pelo site www.blueticket.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui