segunda-feira, 12 de agosto de 2013

GASTRONOMIA: A CERVEJA QUE FAZ A CABEÇA DOS HOMENS

O Sevilha Salón, em parceria com a Redken For Men, vai realizar uma degustação em homenagem ao mês dos Pais. Nos dias 12 (unidade BarraShoppingSul) e 15 de agosto (unidade Moinhos Shopping), das 18h às 22h, os clientes poderão agendar um horário para cortar, colorir ou tratar o cabelo e provar no lavatório o Clean Brew, xampu com propriedades inspiradas na cerveja.

O produto da Redken é uma das apostas da marca de beleza profissional para o ano de 2013. Desde a embalagem até alguns dos ingredientes são de fácil “identificação” do público masculino e prometem limpar os cabelos em profundidade com ativos como malte, levedura de cerveja e raspas de laranja.
Para acompanhar, os clientes poderão tomar um chope gelado enquanto cortam ou tratam o cabelo com o produto.

CLEAN BREW
O xampu Clean Brew é indicado para todos os tipos de cabelos masculinos, dos normais aos mais oleosos. Sua fórmula de limpeza profunda é indicada inclusive para uso diário. Afinal, de acordo com a Redken, 24% dos homens reclamam de ficar com os cabelos oleosos ou muito oleosos depois de um dia de ritmo intenso, seja no trabalho ou no lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui