quarta-feira, 7 de agosto de 2013

GASTRONOMIA: Petites Délices promove sorteio do novo sabor de sorvete no Dia dos Pais


A boutique de doces Petites Délices - com quatro unidades em Porto Alegre – desenvolveu um novo sabor de sorvete, elaborado a partir de chocolate meio-amargo com mesclas de doce de leite. E para celebrar o Dia dos Pais, entre os dias 06 e 09 de agosto haverá um sorteio no Facebook de dois potes contendo dois litros cada um. Para participar, é preciso curtir da página da Petites Délices e compartilhar a foto do sorvete.

Todos os sabores de sorvetes elaborados pela Petites Délices são fabricados a partir de máquinas e matérias-primas importadas da Itália. Mas a principal característica é não ter gordura hidrogenada na composição, que garante uma produção em pequena escala e de qualidade.

Além das quatro lojas da Petites Délices, os sorvetes estão ao alcance dos consumidores em três unidades da rede Zaffari/Bourbon (Higienópolis, Bourbon Country e Bourbon Wallig), nos cinemas da rede GNC (nos Shoppings Moinhos, Praia de Belas e Iguatemi), na lanchonete do prédio 11 da PUCRS, no Qi Temaki da Unisinos e no Otaki Sushi Express. Em todos estes locais há freezers identificados da boutique de doces, que garantem a qualidade do produto.

Características dos sorvetes:

- Os produtos não contêm corantes artificiais, gordura vegetal ou hidrogenada;
- São elaborados com os melhores ingredientes e tecnologias italianas;
- Não sofrem incorporação forçada de ar durante a produção, garantindo um produto consistente 

Sobre a Petites Délices:

A Petites Délices elabora doces artesanais com receitas próprias e exclusivas. A ideia nasceu em fevereiro de 2003 a partir da iniciativa da proprietária e chef de pâtisserie Waldete Lutz Araújo, que transformou a arte de fazer doces em uma empresa com produtos diferenciados. Waldete iniciou elaborando o bolinho de chocolate petit gâteau, tradicional sobremesa francesa, que aprendeu em cursos realizados com renomados chefs do País europeu. Com o sucesso na aceitação, o petit gâteau ganhou novos sabores e hoje a Petites Délices oferece também o de damasco, o de doce de leite e o de goiaba (este apenas sob encomenda). As tortas, nos formatos de tortinhas (6 cm de diâmetro) e mini-tortinhas (4 cm de diâmetro), também já conquistaram espaço e clientela, com 16 sabores no cardápio.

Confira as quatro unidades da Petites Délices em Porto Alegre:

- Moinhos de Vento (Rua Luciana de Abreu, 131)
- Shopping Bourbon Country (Av. Túlio de Rose, 80 - Loja 41)
- Edifício Carlos Gomes Center (Av. Soledade, 550 - Piso Térreo)
- Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 1059 - Piso Jockey)

Encomendas e tele-entrega pelo telefone (51) 3264.4100

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui