terça-feira, 13 de agosto de 2013

MÍDIA: Nova campanha da JWT para Tramontina mostra paixão dos consumidores por panelas inox


Com o novo conceito "Quem tem ama, quem não tem deseja", campanha destaca as linhas Solar e Allegra

Nesta semana entra no ar a segunda campanha da JWT para a Tramontina com foco nas panelas de aço inox da marca. No novo trabalho, as linhas Solar e Allegra ganhaÂncoram destaque com objetivos diferentes, mas ancoradas no mesmo conceito: “Quem tem ama. Quem não tem deseja”.

Protagonizado por Débora Bloch, o filme da linha Solar “Panela Aço Inox Solar: a melhor panela do Brasil” aproveita o talento da atriz para demonstrar o desejo das consumidoras por panelas Tramontina. O comercial mostra a atriz em um making of, sentindo-se ofuscada pela qualidade do produto. Na cena, ela insiste com o diretor para fazer o papel do utensílio. O filme terá mídia em TV por assinatura, rádio, internet e material de PDV.

Já a campanha para linha Allegra, voltada para o consumidor que deseja ter a oportunidade de comprar sua primeira panela inox, traz a assinatura “Panela Aço Inox Allegra: a panela e o preço que você sempre sonhou”. O trabalho apresenta um roteiro que gira em torno de dois vendedores, Valdemar e Moacir, que têm medo de perder seu emprego, já que a qualidade e os preços acessíveis fazem com que as panelas inox Allegra se vendam sozinhas. Os filmes serão veiculados na TV aberta em São Paulo e Rio Grande do Sul, e nas cidades de Salvador, Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Florianópolis e Belém.  A campanha ainda conta com spot de rádio, internet e material de PDV.
A produção dos filmes foi da O2, com direção de cena de Nando Olival.





Ficha técnica:
Títulos:  “Débora Bloch” / “Vendem sozinhas”                                                         
Produto:  Tramontina    
Cliente: Tramontina
CCO: Ricardo John
Head of Art: Fábio Simões
Direção de Criação: Erick Rosa e Claudia Mainardi                          
Criação: Erick Rosa, Ricardo John, Claudia Mainardi e Fernanda Fajardo
Produtor Agência/RTVC: Marcia Lacaze e Daniele Pizzo
Atendimento: Luciana Rodrigues, Lucia Zachia, Camila Roveda
Mídia: Aline Moda, Camila Rodrigues 
Planejamento: Fernand Alphen, José Lucas, Mariana Prado
Aprovação cliente:  Rosane Fantinelli, Darci Friebel                                
Produtora do filme: O2 Filmes
Direção: Nando Olival                           
Direção de Fotografia: Ricardo Della Rosa
Direção de Arte: Larissa Cambaúva
Atendimento Produtora: Rejane Bicca, Ivan Caetano
Montagem: Fernanda Bernardino         
Pós-produção/finalização: O2 Filmes
Produtora de som: Tentáculo Áudio
Locutor: Theo Werneck

Sobre a JWT
JWT é a marca de comunicações de marketing mais conhecida do mundo. Com sede em Nova York, a JWT é uma verdadeira rede global com mais de 200 escritórios em mais de 90 países, empregando cerca de 10.000 profissionais de marketing. A JWT está sempre classificada entre as melhores redes de agência no mundo e mantém uma presença dominante no setor por estar na vanguarda — desde a produção do primeiro comercial de TV em 1939 até hoje. A JWT construiu profundos relacionamentos com seus clientes, incluindo Abradif (Associação Brasileira dos Distribuidores Ford), Alcoólicos Anônimos, ALL, AVON, Bayer, Bridgestone, Carbonell, CEG, Coca-Cola, Diageo, Fenosa, Ford, Gomes da Costa, Hospital A.C.Camargo Cancer Center, HSBC, Hotel Emiliano, Intelbras, Instituto Ayrton Senna, Johnson & Johnson, Kimberly&Clark, Kyocera, Live TIM, Master Blenders 1753, Microsoft, Nestlé, Other images, ParkShopping Barigui, Pernambucanas, Positivo, Raia Drogasil, Raízen/Shell, Royal Caribbean, Tramontina, Troller, Unilever, Unimed e Warner Bros.

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