quarta-feira, 28 de agosto de 2013

MÍDIA: Walenz lança site com novo posicionamento


Com nova estrutura e posicionamento de mercado, a Walenz, distribuidora oficial da italiana Segafredo Zanetti, no Rio Grande do Sul, e de microcervejarias brasileiras, lança o seu novo website.

Desenvolvido em parceria com a Agência Togo, toda a comunicação foi elaborada para uma abordagem mais limpa e direta, realçando a qualidade das imagens, tanto nos menus, como nas fotos de cada produto.

Com o slogan “sobre café e cervejas”, inspirado no filme lançado em 2003, Coffee and Cigarettes, do diretor Jim Jarmusch, o site é separado em ambientes próprios. O que chama a atenção são os desenhos do ilustrador da Agência, e conteúdo focado para os adoradores de café e cerveja.

Um dos destaques fica para o menu "Arte", um projeto em parceria com artistas de diversas áreas, que estão desenhando materiais sobre café e cervejas para a Walenz. O intuito é gerar conteúdo artístico para o segmento e promover artistas independentes que se identificam com o tema. Os trabalhos ainda estão em fase pilotoÂncora e serão divulgados no site e nos pontos de venda da Walenz.

Vale a pena acessar o site para conferir: www.walenz.com.br.

Ficha Técnica
Título: Walenz - Sobre Café e Cervejas
Atendimento e conceito: Vinícius Mariath e Solano Lucena
Webdesign/Programação: Marco Almeida
Direção de Arte: Ricardo Cavalera e Vinícius Mariath
Redação: Bruna Dahmer
Aprovação: Matheus Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui