quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EMPRESAS: McLanche Feliz traz os personagens de “Os Smurfs 2”


São oito brinquedos inspirados na animação que estreou no Brasil este mês

Para fechar o período de férias com chave-de-ouro e celebrar a volta às aulas, o McDonald’s traz a nova campanha do McLanche Feliz, com oito brinquedos inspirados no filme Os Smurfs 2, que estreou no Brasil no início de agosto.

“Nossas parcerias com grandes filmes de animação são capazes de proporcionar momentos únicos e especiais para toda a família. É diversão garantida com os personagens que fizeram parte de muitas gerações”, explica Isabela Almeida, gerente de Marketing da Arcos Dourados, marca que representa o McDonald’s na América Latina. A sequência do longa metragem da Sony Pictures uma novidade: os personagens chamados Naughties, parecidos fisicamente com os Smurfs, mas com o coração do vilão Gargamel. Na animação, apenas a Smurfette é capaz de transformá-los em Smurfs de verdade e, por isso, é raptada e levada até Paris, onde começa toda a aventura. Mais uma vez, os Smurfs terão que retornar ao mundo humano para salvá-la.

Reconhecido por sua roupa vermelha e barba branca, o Papai Smurf é o chefe do povoado e responsável por todos os Smurfs. Muitas vezes, ele usou sua experiência em alquimia para salvá-los do perigo. Ao puxar o prato para trás e soltá-lo, ele desliza rapidamente pelo chão. Gênio está sempre em busca de informações. De óculos e sempre com um livro em mãos, dedica o seu tempo a aconselhar os demais Smurfs. Para vê-lo caminhar, basta dar corda e, ao mesmo tempo, seus olhos passearão pelas páginas do livro. Forte e muito valente, Robusto é o mais atlético de todos os Smurfs e gasta todas as manhãs fazendo exercícios. Conhecido pela sua tatuagem de coração no braço, Robusto caminha enquanto faz ginástica, ao dar corda nele. Ranzinza é o emburrado do grupo, não gosta de nada e está sempre de cara amarrada. Ao apertar o botão, ele mostra a língua.

Desastrado sempre está tropeçando em algo e, apesar da sua falta de jeito, muitas vezes já ajudou os Smurfs a escapar das garras de Gargamel. Para vê-lo inteirinho da cor azul, basta apertar o botão na parte posterior do brinquedo. Com estilo único, gentil, feminina e muito charmosa, Smurfette é encantadora. Ao apertar o botão atrás de sua cabeça, a varinha mágica que traz nas mãos se acende. Entre os novos membros dos Naughties, os falsos Smurfs de pele acinzentada, estão a Vexy e o Hackus. A pele da Vexy se ilumina na cor azul ao apertar o botão na parte posterior da sua cabeça. Hackus e cômico e conhecido por seu sorriso malandro. Ao apertar o botão na ponta de sua lanterna, ela ficará iluminada com o LED vermelho.

Sobre Happy

Happy é o novo personagem em 3D do McLanche Feliz, que vai levar alegria e diversão a famílias e crianças. Com o slogan “O bom humor começa aqui”, Happy chega ao Brasil para ampliar a experiência do McLanche Feliz e, de forma criativa, incentivar o consumo de frutas e legumes entre crianças. Criado pela agência TBWA em 2009, na França, o personagem já é sucesso em mais de 40 países e tem características para encantar os 1,7 milhão de consumidores que frequentam os 700 restaurantes brasileiros diariamente: esperto, travesso, inocente, divertido e de bom coração, o personagem será sempre demonstrado em atividade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui