quinta-feira, 5 de setembro de 2013

MODA: Depois de lançar em grande estilo a sua marca, chega ao mercado a nova coleção WHOOP do Grupo Ramarim


Lançado na última edição da Couromoda, a WHOOP, marca de tênis feminino do Grupo Ramarim, chega a sua segunda coleção com modelos ainda mais estilizados, dentro das principais tendências e comportamento e moda. As novidades invadem o mundo fashion e conquistam as mulheres mais antenadas, acompanhando um lifestyle moderno e urbano, jovem e versátil, intenso no modo de agir e confortável no vestir.


É hora de entrar no ritmo vibrante da temporada com um mix de produtos multicoloridos, que conectam as tendências e tecnologias à atitude da mulher contemporânea. Nessa coleção primavera-verão 2014, a WHOOP aposta em 3 inspirações para os seus novos sucessos: étnico tropical, gráfico fashion e o japonismo.


A diversidade de materiais é um ponto forte da coleção. Couros trabalhados, contrapondo com inúmeras texturas de materiais, apresentam modelos urbanos e versáteis. Adereços como, spikes, cravos e atacadores em cetim, ganham força no lançamento da nova grife.
Com um formato mais feminino de tênis, a coleção de verão chega representada por mais de 50 modelos.


Para chegar à esta nova marca, o Grupo Ramarim investiu muito em  pesquisas de mercado durante 03 anos. O grupo buscava um produto inovador e que pudesse agregar ao mix de marcas já existentes. 


CONFORTO E SUSTENTABILIDADE
                       
Para garantir o conforto das consumidoras, a equipe de criação da Whoop desenvolveu materiais diferenciados para a composição da coleção. Forros especiais proporcionam conforto único para este segmento de produto. Sua palmilha, constituída em EVA (que possui capacidade de moldar o pé), ainda possui uma cunha de borracha (ecologicamente reaproveitada), que possui a função de elevar o calcanhar, proporcionando maior sensação de conforto. A nova marca ainda apresenta um forte apelo de sustentabilidade, na medida em que seus resíduos sólidos serão reduzidos consideravelmente em seu processo de produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui