quarta-feira, 18 de setembro de 2013

GASTRONOMIA: Aurora é o destaque do Brasil no “Sitt Autumn 2013”, grande degustação para importadores, na Inglaterra

A Vinícola Aurora estará presente na grande prova de vinhos The Specialist Importers Trade Tastings (SITT) de outono, que será realizado no dia 17 de setembro (próxima terça-feira) em Manchester, Inglaterra. Trata-se de um conjunto de provas de vinhos de vários países produtores para importadores especializados, representantes de vinícolas boutique e de agências, uma seleção criteriosa de experts. O público é composto de compradores independentes, colunistas de vinho mais influentes do país, blogueiros e jornalistas. Os vinhos da Aurora estarão disponíveis na mesa do importador Stevens Garnier: Brazilian Soul Cabernet  Sauvignon, Brazilian Soul Tannat  (RRP £ 11,99) e Aurora Millésime Cabernet Sauvignon 2009 (RRP £ 19,99) que deverão estar disponíveis no Reino Unido pela primeira vez, para as vendas de Natal.

Aurora e o Brasil em divulgação na Inglaterra
O site do evento (HTTP://www.sittastinmgs.com/autumn chama a atenção para o Brasil, país cujo ponto forte está em elaborar espumantes e vinhos tranquilos com álcool moderado, dentro da tendência mundial de consumo. “Com a Copa do Mundo e as Olimpíadas por vir, agora é a vez de olhar para este emergente país produtor de vinhos”, enfatiza o site.

Já o site da agência JK Marketing, do Reino Unido, destaca a participação da Aurora nessa prova e seu grande potencial para o mercado internacional: “A Aurora é a maior vinícola do Brasil, com vinhos de boa qualidade, extremamente profissional, com potencial e flexibilidade para atender às necessidades de uma vasta gama de clientes. Com um de seus vinhos escolhido entre os dez melhores produtos no 'Wine Stars' na competição inaugural em 2012, a Aurora é a maior produtora de vinhos, coolers e sucos de uva no Brasil.

Em 2013 o SITT acontece também em Cingapura, o primeiro na Ásia, ampliando ainda mais a visibilidade internacional dos vinhos em prova.
  
Cooperativa Vinícola Aurora
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui