segunda-feira, 23 de setembro de 2013

MODA: Killing lança catálogo de tendências de moda em couro para o inverno 2014


Tendências comportamentais, pesquisas de estilo e passarela serviram de base para o Trendbook Winter 2014 desenvolvido pela Killing Tintas e Adesivos. O material, produzido com o foco específico para atingir o segmento coureiro-calçadista, pode ser usado como ferramenta de trabalho, auxiliando o criador na hora de tomar a decisão e optar por qual caminho tomar.

Em um único local estão reunidas as tendências para o couro no inverno de 2014, tendências que podem ser visualizadas em texturas, cores, estampas, pigmentos, cortes.

“O projeto do catálogo se deu através de uma ampla pesquisa de Âncoramoda com as fontes mais variadas”, explica Maísa Benatti, estilista que apoiou no desenvolvimento do material. “Desde desfiles de grandes marcas em passarelas internacionais e nacionais, blogs e sites conceituados de moda, assim como portais de pesquisa de trending e moda”, resume.

O resultado é um catálogo super completo, dividido em seis tendências principais – Future Flashback, Psychedelic, Urban Jungle, English Garden, Gothic Romance e Imagination Land – cada uma delas com uma cartela de quatro cores, além da sugestão de três tipos de acabamentos relativos ao couro, todas com uma relação direta com a tendência apresentada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui