quarta-feira, 30 de outubro de 2013

GASTRONOMIA: Open Bar e double drink no Halloween do Applebee's


Não será apenas de sustos o Halloween do Applebee's em Porto Alegre. Para calibrar a comemoração do tradicional Dia das Bruxas, na próxima quinta-feira, 31, a rede americana de casual dining oferece promoções para todos os gostos.

Neste dia, na unidade do BarraShoppingSul, os clientes podem desfrutar de double drink das 18h até o fechamento. Já no Applebee's da Padre Chagas, a pedida é o open bar no segundo andar do estabelecimento, com chopp da Brahma em refil por R$ 49.90 (valor por pessoa).

Quem for a um dos restaurantes neste dia, também vai poder participar da dinâmica "Gostosuras ou Travessuras?", um dos jargões mais conhecidos da comemoração no mundo inteiro. Os clientes serão convidados a participar da brincadeira ao final da refeição. Quem responder Gostosuras, ganha um kit com uma variedade de candies da marca Docile. Já quem optar por Travessuras, pode escolher entre os acessórios disponíveis no restaurante, fazer uma foto temática e postar no Facebook. A ação também terá decoração temática, incluindo a caracterização dos atendentes. Mais uma noite imperdível!

Halloween do Applebee's
31 de outubro (quinta-feira)
Restaurante Padre Chagas - Open Bar de chopp Brahma - R$ 49.90 (por pessoa)
Restaurante BarraShoppingSul - Double drink das 18h até o fechamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui