quarta-feira, 9 de outubro de 2013

MÍDIA: Luciano Huck é capa de revista da Junior Achievement Brasil


A 11ª edição da Revista Fazendo a Diferença, uma publicação da Junior Achievement, traz na capa o apresentador Luciano Huck, líder das tardes de sábado na TV Globo. Ele concedeu uma entrevista exclusiva para falar sobre a sua trajetória empreendedora e o que espera para o Brasil do futuro. A publicação - que acaba de sair do forno - também mostra cases de sucesso de jovens empreendedores em todo o País e da área da tecnologia, como o do aplicativo Qranio, uma startup acelerada pela Wayra, da Telefônica. Outro destaque é a entrevista realizada com a diretora executiva da Fundação Victor Civita, Angela Dannemann, que fala sobre os desafios da educação no Brasil.
 
O Fazendo a Diferença também valoriza as empresas parceiras da Junior Achievement no Brasil, mostrando o importante trabalho dos voluntários que estão fazendo a diferença na vida dos jovens.
 
Para ter acesso à revista, clique no link abaixo:
 
Sobre a Junior Achievement:
 
Em todo o País, a Junior Achievement Brasil estima que aproximadamente 400 mil jovens da rede de ensino pública e privada serão beneficiados com os programas em 2013. No acumulado até 2012, a entidade atingiu a marca de 3 milhões de jovens em idade escolar beneficiados através de seus programas de empreendedorismo com responsabilidade socioambiental.
 
Com sede nacional em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e unidades estaduais em todos os Estados, a Junior Achievement conta hoje com 26 programas dedicados ao mundo dos negócios dirigidos a alunos do ensino Fundamental e Médio. Entre eles, estão os programas Nosso Planeta, Nossa Casa, Atitude Pelo Planeta, Introdução ao Mundo dos Negócios, Economia Pessoal, As Vantagens de Permanecer na Escola, Vamos Falar de Ética, e Miniempresa, o “carro-chefe” da Junior Achievement.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui