terça-feira, 8 de outubro de 2013

GASTRONOMIA: Outback Steakhouse inaugura segunda unidade em Porto Alegre

A casa comprova força do mercado gaúcho e abre suas portas ao público dia 8 de outubro

A rede de restaurantes Outback Steakhouse inaugura oficialmente na terça-feira (08/10) a partir das 18h a segunda unidade em Porto Alegre, localizada no Piso Guaíba do BarraShoppingSul. O mais novo restaurante da marca, com 618 m², foi construído em uma área de frente para o Rio Guaíba e projetada especialmente para o Outback. O valor do investimento é de R$ 4,5 milhões e a unidade tem capacidade para 243 lugares, sendo 202 na parte interna e 41 na varanda. Este será o 46ª estabelecimento da rede no Brasil e a quinta inauguração no ano. A previsão é que haja um crescimento de 20% em número de restaurantes no país em 2013.

O restaurante do BarraShoppingSul apresentará um novo projeto de decoração, que segue o mais atual conceito desenvolvido pela rede. Um dos destaques do novo layout são as cores mais claras e os móveis com design moderno. Além disso, os clientes também poderão desfrutar de uma agradável varanda.

O cardápio inclui uma variedade de steaks, opções de peixe, camarão, frango, carne suína, cordeiro, massas, sanduíches, sopas, saladas e um menu para crianças. Também há aperitivos e sobremesas “comunitários”, que fazem parte do espírito do restaurante. Todos os pratos e vários insumos que compõem as receitas são produzidos diariamente dentro do restaurante, utilizando ingredientes frescos, com 100% de pureza e qualidade.

O Outback Steakhouse também possui bebidas tão marcantes quanto o sabor dos pratos. O destaque vai para o Chopp, servido em uma caneca congelada, com a temperatura na medida certa. As Aussie Caipirinhas, que podem ser feitas com diversas frutas, são também boas pedidas para o Billabong Hour – o happy hour do Outback, quando as bebidas alcoólicas são servidas pela metade do preço (exceto garrafas).

“Atendemos a demanda do público consumidor que pedia mais uma unidade na capital gaúcha, que nos últimos anos vem se caracterizando pelo avanço econômico e social”, retrata Naldo Barbosa, sócio regional da rede para Sul do País. A previsão é de nove unidades inauguradas no Brasil até o final de 2013.

Serviço:

Outback BarraShoppingSul:
- Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 - Loja 2071D - Piso Guaíba - bairro Cristal, em Porto Alegre/RS

- Formas de pagamento: American Express, Diners, Credicard, Mastercard, Visa, Dinheiro, Redeshop, Maestro, Elo, Visa Vale, Sodexo e TR Eletrônico.

- Horário de funcionamento na primeira semana:
Segunda a Quinta: das 18h às 23h30;
Sexta e Sábado: 18h à 01h;
Domingo: 18h às 23h.

- Horário de funcionamento após a primeira semana:
Segunda a Quinta: 12h às 15h e 18h às 23h30;
Sexta-feira: 12h às 15h e 18h à 01h;
Sábado: 12h à 01h;
Domingos e Feriados: 12h às 23h.

- Billabong Hour: de segunda a sexta (exceto feriados) das 18h às 20h.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 44 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui