terça-feira, 8 de outubro de 2013

LITERATURA: Duas Mulheres, a Mesma Senhora


Gilberto Teixeira Dias

Na terça-feira, 8 de outubro, Gilberto Teixeira Dias lança o seu segundo livro. Intitulado Duas Mulheres, a Mesma Senhora, o romance conta a história de duas mulheres com trajetória semelhante que a vida se encarregou de aproximar. A obra tem sessão de autógrafos a partir das 19h, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi.

Gilberto começou a escrever para espairecer as dificuldades. Após o falecimento do pai, que nasceu em 8 de outubro, dia do lançamento da obra, de um tio (meio irmão) e da mãe, passou a sonhar com ainda mais frequência. “Por incentivo de amigos e outros conhecidos, encontrei coragem e apoio. Coloquei tudo na tela, diferente de antigamente, quando diria no papel, e me apresento”, diz o autor.

Morador de Canoas, Gilberto Teixeira Dias nasceu na Rua Araçá. Trabalhou em transportadoras e construção na cidade, depois com automóveis e caminhões, em assistência técnica para fabricantes na região sul. Teve uma empresa de transportes e prestou serviços por anos a uma cimenteira. É criador da veiculação “Historieta”, onde escreve sobre os mais diversos assuntos.

O QUÊ: lançamento e sessão de autógrafos do livro Duas Mulheres, a Mesma Senhora, de Gilberto Teixeira Dias (Editora AGE, 134 páginas, R$ 32,00).
QUANDO: terça-feira, 8 de outubro, a partir das 19h.
ONDE: Saraiva do Shopping Iguatemi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui