segunda-feira, 28 de outubro de 2013

MÍDIA: TAP inaugura “Escapadas de Viagem”


Vídeos bem humorados é a novidade da companhia na internet

Está disponível na web uma série nomeada “Escapadas de Viagem” patrocinada pela companhia aérea TAP que retrata situações cotidianas em diferentes momentos na programação de viagem de qualquer passageiro. O esquete esbanja bom humor e criatividade de uma maneira bem inusitada.

O primeiro episódio intitulado “É o destino” será protagonizado pelo ator Lúcio Mauro Filho, o argumento central mostra um casal tentando adquirir uma passagem. O ator também estará presente em alguns filmes que darão continuidade a série.  

“Nossa proposta é de cada vez mais mostrar a companhia de uma maneira moderna e totalmente alinhada com as novas linguagens de comunicação”, afirma Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil.

A TAP nos últimos anos vem apresentando diversas ações inovadoras, de grande impacto, sejam no Brasil ou ao redor do mundo. Como exemplo, as ações de mobilização rápida nos aeroportos, flashmobs, que geraram uma visibilidade positiva da marca em diversos mercados, especialmente no Brasil.

“É também uma excelente oportunidade de ampliarmos a percepção de valor da marca e, de uma forma descontraída, apresentarmos várias informações úteis de viagem a um público totalmente diversificado”, finaliza Francisco Guarisa, diretor de marketing da TAP para o Brasil. 

O objetivo da companhia é publicar, pelo menos, um vídeo por mês, até o final de 2014. O nome da série “Escapadas” já dá o tom de como serão conduzidas as demais histórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui