segunda-feira, 14 de outubro de 2013

MODA: SURF É A INSPIRAÇÃO PARA COLEÇÃO DE VERÃO DA LOJA TRÓPICO


A estação com as temperaturas mais altas do ano se aproxima e com ela vem também a coleção verão 2014 da Loja Trópico, que como sempre, chega quente. O catálogo Watermade tem como objetivo transmitir harmonia, bem-estar, liberdade e saúde. Intitulada #vcvivepraque?, a campanha se inspira na beleza feminina e foca esse público que adotou o life style do surf e do skate e visa mostrar que a presença  da mulher nesses esportes não é mais uma moda, mas sim um estilo de vida.

A coleção feminina que ganhará as ruas no próximo verão é marcada por cores como preto, branco, verde, coral e turquesa. A estação mostra que a moda está de bem com o surf novamente. As estampas Étnicas, o Folk e o Tie dye estarão no pico das tendências. As peças indicam tecidos leves e fluídos com imagens predominantemente sublimadas e exclusivas.


A seleção de looks inclui as grifes, Rip Curl, Redley, Hurley, Zythum, Billabong, Free Surf, entre outras marcas, e visa mostrar o poder feminino.  “A coleção quer transmitir a arte do esporte com a delicadeza da mulher. A menina não se torna masculina quando anda de skate ou pega uma prancha de surf, pelo contrário, a mulher está cada vez mais dentro da água. O esporte aproxima e mostra que todos são iguais”, explica a gerente de compras da rede gaúcha de franquias, Rafaela Schifino Azevedo.


Para apresentar as peças que chegam às vitrines nas próximas semanas, o fotógrafo Eduardo Carneiro embarcou com a equipe da Loja Trópico para locais paradisíacos do Rio de Janeiro como a Praia da Barra, Reserva, Grumari, Prainha e Arpoador. Os picos selecionados unem a beleza da natureza no meio da metrópole para traduzir o espírito da coleção. “A ideia foi buscar um local que retratasse o cenário do apaixonado pelo surf e skate, por isso quisemos transmitir legitimidade com as imagens da campanha”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui