terça-feira, 15 de outubro de 2013

EMPRESAS: Segunda unidade do Outback em Porto Alegre aberta

Naldo Barbosa, sócio-proprietário do Outback Região Sul / Juliana Daudt, proprietária do Outback BarraSul / Salim Maroun, presidente do Outback Brasil

O presidente do Outback Brasil, Salim Maroun, esteve no domingo (06/10) em Porto Alegre para acompanhar os preparativos da abertura da segunda unidade do Outback Steakhouse na capital gaúcha, que inaugurou no dia  (08/10) para o público no BarraShoppingSul. Segundo ele, a Região Sul do Brasil é estratégica e a intenção é manter a expansão. De acordo com a proprietária do Outback BarraSul, Juliana Daudt, esta segunda unidade atende os pedidos dos próprios clientes, que já solicitavam outro restaurante na cidade. Esta é a 46ª unidade do Outback no País.

Sobre o Outback Steakhouse:
A rede Outback Steakhouse possui 46 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui