terça-feira, 15 de outubro de 2013

NOVIDADE: DEVASSA OPINIÃO 30 ANOS - A CERVEJA DE ANIVERSÁRIO DO OPINIÃO


Para homenagear o Opinião pelo seu aniversário de trinta anos, a Devassa está lançando uma linha especial e comemorativa à maior casa de shows do sul do país. A cerveja Devassa Opinião 30 Anos ganhou uma lata exclusiva e é o primeiro produto da empresa a ter uma ligação com um de seus parceiros mais antigos.

Localizado no bairro mais boêmio de Porto Alegre, a Cidade Baixa, o Opinião foi um dos primeiros estabelecimentos a comercializar a linha Devassa na capital gaúcha, em meados dos anos 2000, quando a marca invadiu os bares e os supermercados de todo o Brasil. A cerveja, que é um item indispensável para qualquer lugar que preze pela curtição e pelo alto-astral, agradou imediatamente os frequentadores do Opinião. Para nós, festa é sinônimo de Devassa.

Mas não será só no Opinião que vai ser possível apreciar a cerveja batizada com o nome da nossa casa. A Devassa Opinião 30 Anos será encontrada facilmente nos principais supermercados e lojas especializadas de todo o estado. Uma oportunidade mais do que perfeita para quem quiser levar para casa um pouco da diversão que mantém vivo o Opinião há três décadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui