terça-feira, 8 de outubro de 2013

NOVIDADE: K Thai Bar traz Bangkok para Porto Alegre

Novo bar localizado na Padre Chagas oferece uma imersão na cultura tailandesa com ambientação cenográfica, sabores e drinks exclusivos

A qualidade e a exclusividade do renomado restaurante Koh Pee Pee acaba de ganhar uma extensão no formato bar em Porto Alegre. Estrategicamente localizado na Rua Padre Chagas, 44, um dos pontos mais badalados da cidade, o K Thai Bar traz no seu DNA a cultura tailandesa em um modelo único de entretenimento na Capital. 

Ao entrar no espaço, o cliente pode vivenciar a desordem, a diversidade e o exotismo da Tailândia numa experiência visual e gastronomica. Com ambientação cenográfica digna de cinema, o bar proporciona uma imersão na rotina das ruas mais movimentadas de Bangkok, apresentando detalhes característicos da cultura local reproduzidos em cinco ambientes temáticos.  O comércio, uma lavanderia, o Banco de Bangkok, uma locadora com títulos locais, uma lojinha de souvenirs, uma vitrine do Pip Show “Supergirl”, a casa de massagem, os imponentes Budas e até uma feira com produtos e frutas encontrados nos mercados do norte do País compõem os espaços. 

Estacionados no fundo do salão, as reproduções dos tradicionais carrinhos Tuk Tuk, o táxi tailandês, ganharam a função de mesas.  Ao lado, um espaço VIP para comportar pequenos grupos. Tudo isso envolvido a um cardápio especial de entradas e petiscos para compartilhar, três opções de pratos para jantar, drinks exclusivos e uma carta com mais de 30 rótulos de cervejas, além de vinhos e espumantes nacionais e importados. Nenhum detalhe passou despercebido na composição do empreendimento, até mesmo o look da staff, composta por 30 profissionais, veio da grande metrópole asiática. Sarongs foram trazidos da Tailândia e outras peças confeccionadas com tecidos artesanais e locais. Aberto de segunda a sábado, das 18h às 00h, o K Thai Bar recebe reservas que podem ser feitas pelos contatos: 51 3395 3885 ou kthaibar@kthaibar.com.br.

Cenografia de cinema
Um pedaço da Tailândia em Porto Alegre



Eduardo Sehn, nome por trás do K Thai Bar, buscou no país asiático a inspiração para um espaço jovial, urbano e cosmopolita, bem ao gosto do público porto-alegrense. Foram dias imerso na cultura local pesquisando as referências para o novo empreendimento. Na mala, Eduardo trouxe peças exclusivas que compõem a decoração do bar e as principais ideias para ambientação. Assinado pela arquiteta Ângela Meira com colaboração da Santa Propaganda, o projeto priorizou a setorizacão como possibilidade para oferecer múltiplas sensações. Da chegada no bar, num ambiente que reproduz o aeroporto para o checking,  aos primeiros cenários que conduzem para um espaço de referências urbanas, cada detalhe foi pensado para que o cliente aprecie a cultura da Tailândia. Reproduções, criações exclusivas e elementos trazidos do país compõem a ambientação realista e criativa. Entre os destaques, uma luminária gigante criada com guarda-chuvas coloridos, reproduções de cartazes de filmes e anúncios tailandeses, um painel criado pelo grafiteiro Cauan Ferreira e cortinas de metal que possibilitam cenários mutáveis com participação de parceiros e patrocinadores.

K Thai Bar – Porto Alegre/RS
Rua Padre Chagas, 44
De segunda a sábado, das 18h às 00h
Reservas: 51 3395 3885 ou kthaibar@kthaibar.com.br

K Thai Bar Online
Instagram: @Kthaibar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui