sexta-feira, 8 de novembro de 2013

EVENTO: Ator Carlos Machado vem a Porto Alegre para lançamento do catálogo da VOTHAN JOALHERIA

No ar na novela das 21h, Amor à Vida, Carlos Machado, dá vida ao milionário Ignácio, par de Valdirene, personagem de Tatá Werneck. Na ficção, o galã não poupa agrados a sua amada, tratando-a como uma verdadeira rainha. É nesse clima apaixonado que o ator estrela o novo catálogo da VOTHAN JOALHERIA, ao lado da sua esposa na vida real, a modelo Ivy Rocha. O casal tem presença confirmada no evento de lançamento da nova coleção da joalheria, no próximo sábado, dia 09 de novembro.

A sofisticação e a exclusividade da nova coleção de jóias da VOTHAN foram ponto de partida para criação da campanha que tem como referência as fases da lua e as suas transições com mudanças de tonalidade e forma. As peças, criadas por Helena Dalbem em parceria com a empresária Ju Carvalho, são produzidas com materiais preciosos como pérolas, diamantes e ouro.

Carlos Machado e Ivy Rocha foram escolhidos para representar a elegância e singularidade da coleção, que conta, inclusive, com peças únicas. A dupla foi fotografada em Porto Alegre no final de outubro pelo studio COLT Fotografia. A produção e stylist é de Leticia De Gois. 

Lançamento do catálogo e nova coleção VOTHAN JOALHERIA
Com presença do ator Carlos Machado (Ignácio, de Amor à Vida)
Dia 9 de novembro, às 15h, na Galeria Victoria Plaza (Padre Chagas, 237, Moinhos de Vento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui