segunda-feira, 4 de novembro de 2013

EVENTO: BarraShoppingSul traz a Casa do Papai Noel para o Natal de Porto Alegre


A Orquestra de Brinquedos participa do acender das luzes da árvore de Natal e chegada do Papai Noel

O Natal do BarraShoppingSul será repleto de emoção e fantasia com o tema da tradicional Casa do Papai Noel. Para encantar as famílias, a casa traz um ambiente agradável, acolhedor e com a decoração dos sonhos para celebrar as festas de final de ano ao lado das pessoas importantes. A cerimônia do acender das luzes da árvore de Natal e chegada do Papai Noel acontecem no dia 31 de outubro, às 19h, com a apresentação da Orquestra de Brinquedos. O investimento do shopping para o Natal 2013 foi um dos maiores dos últimos anos, chegando a R$ 2,2 milhões.

A Casa do Papai Noel pode ser visitada na Praça Rosa dos Ventos, no piso Jockey, até 25 de dezembro. O cenário é composto por uma árvore de Natal de 9 metros, 20 árvores natalinas, 4 mil bolas decorativas, 45 mil microlâmpadas, 20 mil lâmpadas de LED, 20 bonecos animados, mais de 50 bichinhos de pelúcia e  mil metros de fitas decorativas. Um dos destaques será o cachorro interativo que conversa com os visitantes – as crianças poderão interagir com o personagem em um espaço especial.  “Mais do que divertir, o BarraShoppingSul quer encantar as famílias trazendo para a decoração a lembrança desse momento onde todos se encontram para celebrar o Natal”, comenta Tânia Nascimento, gerente de marketing do BarraShoppingSul.

Os visitantes poderão visitar a sala especialmente preparada para a festa de Natal com árvores, enfeites, lareira decorada com meias, candelabros e flores. O trono do Papai Noel estará em dos pergolados laterais, todo decorado e pronto para receber quem passar pela casa. Ao redor de todo o espaço, um belo jardim florido em estilo provençal finaliza a decoração. Para completar, enfeites aéreos estarão dispostos ao longo do BarraShoppingSul.

Além da Casa do Papai, a Orquestra de Brinquedos fará apresentações especiais ao longo do período de festas. O projeto traz um espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedo – guitarra, baixo, piano, trompete, acordeon e sinos - com versões de músicas conhecidas em arranjos divertidos, inusitados e criativos. Vestidos como soldadinhos, os músicos sempre iniciam as apresentações marchando em meio ao público. Além da cerimônia do acender das luzes de Natal, a Orquestra de Brinquedos fará show nos dias 30 de novembro, 7, 14 e 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui