sexta-feira, 1 de novembro de 2013

EVENTO: Motel leiloa quartos virgens


Em soft opening desde final de setembro, o Audace Motel (Av. Professor Oscar Pereira, 176) abre as portas para seduzir Porto Alegre com um novo conceito de prazer e requinte. São quartos diferenciados, equipados com automação e sistemas de luzes provocantes, decorados com bom gosto que pouco lembra a imagem tradicional que se tem de um motel. Para marcar a entrada do estabelecimento na Capital, o Audace Motel vai leiloar a virgindade de cinco suítes, que estão à espera das propostas mais indecentes para serem estreados.

Quem der o lance mais alto pode romper o lacre e curtir uma primeira vez inesquecível.  O concurso vai até 11 de novembro de 2013 e os vencedores não serão anunciados publicamente para garantir o anonimato dos concorrentes e dos luxuosos apartamentos. O leilão será mediado no site www.leilaodevirgens.com.br, é só escolher o quarto e dar o lance. Quem tiver o maior, leva a virgem.

Sofisticadas e decoradas com exclusividade, as acomodações oferecem serviço digital completo, como sistemas de som, luzes, televisão e abertura de janelas controlados inteiramente por iPads fixados nas paredes de todas as suítes. Os apartamentos estão equipados com split (ar condicionado), frigobar, TV LCD 42” com canais privé, rádio/CD, secador de cabelo. Para quem gosta de curtir um banho a dois, nada mais de ter de ficar esperando o parceiro para poder entrar no chuveiro! No AudaceMotel, todos os boxes contam com duas duchas, um aprimoramento àquele banho sedutor.

Os apartamentos dos perfis Loft e Top Suíte contam ainda com decorações exclusivas. Desde motivos orientais – com direito a ofurô, cama e cadeiras no chão – até design inspirado na cosmopolita Nova Iorque. As unidades são criadas para surpreender e agradar os frequentadores. Nas Top Suítes Luxo e Master, além de todos os itens anteriores, saunas particulares, Iluminação especial e pole dance estão disponíveis para apimentar a relação a dois – ou a quantos o cliente preferir!

Além disso, para preservar a intimidade dos clientes, o monitoramento de entrada e saída, registro de quartos e pagamento da conta são totalmente intermediados pelas tecnologias mais atuais no mercado, garantindo total  privacidade no check in ao check out.


Motel na cama, restaurante na mesa
Além da sedução, o Audace Motel também oferece tentações e prazeres gastronômicos. O cardápio gourmet, assinado pelo Chef IbanêsPavinato, oferece pratos com salmão, filés, diversos tipos de massas, sopas e sobremesas. Para acompanhar os deliciosos pratos o Audace Motel conta com uma carta de vinhos e espumantes harmonizada pela loja Vinhos do Mundo, mantidos em adega,  além de cervejas especiais. E,para esquentara noite, uma cesta de Sex Toys está disponível em cada suíte.

Idealizado por empresários com experiência no ramo de hospedagem, o Audace Motel aposta em inovação e cuidado até com os mínimos detalhes para destacar-se no mercado. “Nós reunimos neste empreendimento o ambiente sedutor e intimista do motel, com toda experiência de conforto e qualidade adquirida com hotéis do grupo, o que resulta em um processo profissional e serviço de alta qualidade para os consumidores” explica LaélcioBorella, administrador do empreendimento.O projeto é assinado pelo arquiteto  Marcelo Muller, diretor da Núcleo Arquitetura, responsável ainda pela decoração dos quartos e demais empreendimentos da rede na Capital. A campanha de lançamento do Motel Audace está a cargo da agência Monday Comunicação.

Fazendo a espanhola
A limpeza e higiene são prioridades do Audace Motel. Desde a escolha dos equipamentos, de uso industrial importados da Espanha, até os produtos para lavagem da roupas de cama, toalhas e limpeza das suítes.  Após a lavagem, os lençóis são passados na calandra (máquina usada para passar e alisar
tecido) em temperaturas acima de 150o C.
Para garantir a qualidade da lavagem, o maquinário é totalmente automatizado, e dessa forma, regula a quantidade de produtos e tempo necessários para a limpeza e esterilização dos jogos de camas, garantindo com isso a limpeza perfeita durante o processo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui