quarta-feira, 13 de novembro de 2013

EVENTO: Iguatemi Porto Alegre apresenta Carrossel Mágico


A magia do Natal toma conta de todos os espaços do Shopping Iguatemi.  No tradicional trenó, acompanhado por gnomos, seus assistentes, Papai Noel vai receber e conversar com as crianças em um cenário lúdico e encantador, assinado pela especialista em decoração natalina, Cecilia Dale.

Em um espaço de 300m², na Praça Erico Verissimo, um imenso carrossel foi montado para divertir as famílias no período das festas natalinas.  Sobre ele, uma árvore de Natal com mais de 10 metros de altura torna ainda mais mágica a decoração do Iguatemi. Os cavalinhos do carrossel e as árvores natalinas, espalhadas pelos corredores do Shopping, também são destaques na decoração. 

Outra grande atração é o Show de Natal. Neste ano, o Shopping apresenta as aventuras dos gnomos e seus companheiros de parque. Todas as quartas-feiras, os personagens ganham vida e percorrem os corredores do Iguatemi em busca do Carrossel Mágico. Às 19h30, chegam à Praça Erico Verissimo, onde encontram o bom velhinho.

Embalados por clássicas canções de Natal, celebram a chegada do Papai Noel e a decoração então se ilumina. O espetáculo acontece todas as quartas-feiras, às 19h30, até o dia 18 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui