segunda-feira, 4 de novembro de 2013

EVENTO: SEGUNDA EDIÇÃO DO MIMPI FILM FESTIVAL

Inscrições encerram no dia 6 de novembro
  
A segunda edição do Mimpi Film Festival acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, no Complex (Av. Protásio Alves, 3839). O festival cinematográfico tem como principal objetivo apresentar e discutir as diversas visões e ideias que formam o lifestyle do surfe e do skate contemporâneo.

Por três dias, contando com o lançamento e fechamento do festival, o snake da pista do Complex se transforma em sala de cinema e skates são substituídos por almofadas para que o público assista e aprecie os filmes participantes. No sábado, dia 23 de novembro, o Mimpi dá uma fugida por um dia e vai até um casarão na Ilha das Flores, na beira do Rio Guaíba, para uma noite de confraternização e festa. Diretores, atletas, mídia e público terão um descanso das análises e curtirão uma programação especial.

Endossado pelo sucesso do ano passado, em que recebeu mais de duas mil pessoas e um grande número de inscrições de filmes nacionais e internacionais, o Mimpi chega em 2013 consolidado na rota dos festivais de filmes de surfe e skate. Com o foco em aumentar a visibilidade e melhorar o nível técnico, jurados de renome estão sendo convidados, a prospecção dos vídeos evoluiu e atividades especiais estão sendo preparadas.

Idealizado e produzido pela Void e pelo Studio Crocco Design, com apresentação da Quiksilver, o Mimpi chega na sua segunda edição e fortalece o seu compromisso em ser um festival que procura formar uma seleção dinâmica e diversificada de filmes. Mais do que isso, é um espaço para se divertir, discutir, conhecer e, principalmente, somar ideias sobre o cenário do surfe e do skate atual.

INSCRIÇÕES
Período de inscrições: Até 06 de Novembro de 2013
Anúncio dos filmes participantes: Até 08 de Novembro.
Inscrições através do formulário: http://bit.ly/18UDa10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui