segunda-feira, 4 de novembro de 2013

TURISMO: Uma viagem pela Itália a bordo do Il Giardinetto

O prazer de comer, beber e viver as delícias italianas em Porto Alegre

Já imaginou fazer uma viagem pela Itália e se deliciar com as iguarias do país? O restaurante Il Giardinetto apresenta uma campanha repleta de cultura e gastronomia especialmente para você. A partir de novembro, as terças e quartas-feiras trarão um menu composto por pratos italianos especiais e o melhor de tudo, com valor promocional!

Cada semana o Il Giardinetto estaciona em uma localidade diferente. O tour começa pela Toscana, região centro-oeste da Itália que vive no imaginário de muitos: daqueles que amam vinhos, prezam por uma elegante e tradicional comida típica italiana e são apaixonados pelas artes. Repleto de ingredientes fartos, variados e de qualidade, o restaurante promete despertar todos os sentidos, transformando a refeição em arte, um banquete para os olhos dos clientes.

Novembro ainda traz o prazer de viver, comer e beber as delícias de Lombardia, Sicilia e Veneto. Embarque nesta aventura gastronômica! O Il Giardinetto está preparando inúmeros roteiros e cada mudança de cidade e paladar se transformarão em uma doce viagem! O restaurante fica na Av. Palmeira 246, bairro Petrópolis. Reservas pelo (51) 3377.1313.

Cardápio:

Toscana (primeira semana)
 Risotto al Chianti
 Salsicce all`uccelletto

 Lombardia (2 semana)
 Risotto alla milanese
 Cotoletta alla milanese
 Spajean

 Sicília (3 semana)
 Arancini di riso
 Rigatoni alla siciliana
 Bianco mangiare
  
Veneto (4 semana)
 Bigoli in salsa d`acciughe
 Budino de riso al latte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui