terça-feira, 26 de novembro de 2013

GASTRONOMIA: Espumante Conde de Foucauld Brut, da Vinícola Aurora, fica com 89 pontos em avaliação na Revista Adega

Publicação especializada avalia de forma muito positiva esse espumante considerado uma das melhores relações qualidade-preço do mercado

“Cor amarelo claro, com borbulhas miúdas, formando um belo colar”. Assim inicia a descrição do espumante Conde de Foucauld Branco Brut, da Vinícola Aurora, publicada na Revista Adega que está nas bancas. A publicação nacional especializada em vinhos deu 89 pontos a esse espumante, considerado uma das melhores relações qualidade-preço do mercado. Trata-se de uma nota excelente, igual à concedida a outros exemplares de alta qualidade e custo superior. “Aromas de frutas amarelas doces com ligeiro toque de floral de acácias muito interessante, além de notas de mel”, diz a descrição, que conclui: “A acidez tem um papel muito importante, com o paladar frutado intenso. Muito distinto e agradável”.

 Os espumantes finos Conde de Foulcaud podem ser encontrados nas versões: Branco Brut, Branco Demi-séc, Rosé Brut e Rosé Demi-séc. Estão nas lojas das grandes redes de varejo do Brasil e no comércio especializado. Os espumantes Conde Branco Brut estão no mercado também em embalagens prontas para presentear, em estojos com uma garrafa e duas taças tipo flute, ideal para dar de presente neste fim de ano.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC:  0800 701 4555
Matriz Bento Gonçalves (RS): (54) 3455-2000
Filial São Paulo: (11) 3051-6124
Escritórios e representantes em todo o território nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui