segunda-feira, 25 de novembro de 2013

ARTE: FUNÇÃO EM BUSCA DA ARTE - Formas de dar forma Exposição explora a arte criada pelas formas do cabelo


Com 25 anos de carreira, o hairstylist Cesar Augusto dedica-se a algo além de cortar e pentear: ele transforma seu ofício em expressão cultural. Recentemente um de seus trabalhos foi premiado em Londres, em cerimônia do AIPP Awards,  Associação Internacional de Imprensa Profissional, que representa os principais veículos da área da beleza. 

Para celebrar esta conquista, ele receberá convidados e imprensa no dia 25 de novembro para a exposição “Função em busca da arte – formas de dar forma” . A vernissage  acontece no Mirage Três Figueiras (Rua Araponga, 449), das 19h às 22h e  exibe o resultado de  10 anos de produção artística, com as parcerias da L’oréal Professionnel e revistas  Cabelos & Cia e Estética Brasil. A mostra conta com a beleza de equipe do Mirage Intercoiffure, tem curadoria da artista plástica Lou Borghetti e será itinerante. Após a exibição em Porto Alegre, seguirá para outras cidades do país. 

Telas de LED estarão distribuídas em todos os andares do salão e cerca de 1000 imagens serão exibidas em sequência. Os convidados poderão conferir um rico repertório criativo e fotográfico, com imagens de capas de revistas, editoriais e campanhas internacionais. Entre os destaques estão as obras criadas por Cesar Augusto para a comemoração dos 10 anos da Hair Brasil e que foram exibidas na mostra Cheveux Chéris, do Musée Du Quai Branly, em Paris.
  
FUNÇÃO EM BUSCA DA ARTE – Formas de dar forma
Curadoria: Lou Borghetti
Cabelo e maquiagem: Equipe Mirage Intercoiffure
A exposição dura apenas uma noite: 25 de novembro, das 19h às 22h (segunda-feira)
Local: Mirage Intercoiffure – Três Figueiras. Rua Araponga, 449 - Porto Alegre - RS.
Apoio:  L’oréal Professionnel, H Midia Exterior, Revista Cabelos e Cia , Fred dos Anjos Gastronomia, La Movida Eventos e Vinícola Laurentia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui