segunda-feira, 18 de novembro de 2013

GASTRONOMIA: Merluza Austral é o novo prato do lunch menu do Outback Steakhouse


Leve e delicioso, o peixe é finamente temperado, grelhado e servido com molho Remoulade

O Outback Steakhouse oferece a seus clientes mais uma opção de prato saudável no horário do almoço. Nesta semana, o Lunch Menu ganhou o prato Merluza Austral, um maravilhoso peixe proveniente das águas frias do Pacífico Sul, de carne macia, finamente temperado e grelhado.

A novidade é servida com o molho Remoulade, acompanhamento perfeito a base de mostarda, maionese e um mix de temperos exclusivos do Outback que torna o prato ainda mais saboroso. Outra opção é o molho de camarões Scampi que, caso escolhido, somará R$ 4 ao valor do prato.

Com baixo teor de gordura e rica em omega-3, a Merluza Austral será servida de segunda a sexta-feira, das 12h às 15h, por R$ 39,90, combinada com uma entrada (salada ou sopa do dia) e um acompanhamento a escolha do cliente. Uma ótima opção são os legumes a vapor.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 47 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui