terça-feira, 19 de novembro de 2013

MÍDIA: Revista Casa Vogue ganha lançamento em Porto Alegre


Arquiteto gaúcho Henrique Steyer assina capa da edição de aniversário e marca estreia do RS na página mais importante da publicação 

A Biblioteca Pública do Rio Grande do Sul foi o cenário escolhido pelo arquiteto gaúcho Henrique Steyer para estampar o editorial de capa da revista Revista Casa Vogue, edição especial de aniversário. A publicação terá festa comemorativa de lançamento em Porto Alegre na próxima terça-feira, dia 19, em um novo ponto charmoso da orla do Guaíba, o Ponta da Figueira - Marina. 

Steyer irá receber amigos e convidados para apresentar o resultado do trabalho que contou com os cliques do renomado fotógrafo italiano Federico Cedrone. O editorial "Tendências de Luxo", explora o esplendor dos salões erguidos entre 1912 e 1922 e marca a estreia de um ambiente gaúcho na capa da publicação. 

Mais sobre o arquiteto

Henrique Steyer é arquiteto, publicitário e designer. Estudou design em Milão e já teve seus projetos publicados em mais de 25 países. Recebeu prêmio de décor na Turquia, projetou uma loja na África do Sul e foi capa de revista na China. Recentemente laçou sua primeira linha de mobiliário autoral, que foi exposta no prédio da Bienal de São Paulo, repercutindo internacionalmente. Ele também é responsável pela direção artística de uma das maiores fábricas de móveis do Brasil, a Florense, que este mês lança uma coleção com sua assinatura, a Estante Zig Zag.   

Lançamento da Revista Casa Vogue - Capa de Henrique Steyer 
Dia 19 de novembro, 19h
Condomínio Ponta da Figueira Marina - Estrada do Conde, 4000 (Eldorado do Sul)
(Condomínio de luxo da construtora Melnick com canais navegáveis na beira do Guaíba)

A festa é oferecida pela Melnick Even, com produção da promoter Pati Leivas. O som fica a cargo do Dj Marcelo Bragagnolo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui