sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PROMOÇÃO: Outback reproduzirá nas bolachas de chope fotos postadas por clientes no Instagram


Ação mais uma vez leva para o ponto de venda uma ideia que começou nas mídias digitais

As melhores imagens feitas no Outback, postadas no Instagram e marcadas com a hashtag #MomentoOutback poderão aparecer nas bolachas de chope dos restaurantes. A ação Instabolachas selecionará, a cada dois meses, 16 novas fotos que estamparão as artes das bolachas de chope. As fotos escolhidas poderão ser vistas nos restaurantes a partir de 2014 e o regulamento está disponível no site www.outback.com.br.

Para divulgar a ação, foram lançadas quatro bolachas com fotos do perfil oficial do Outback Brasil no Instagram (@OutbackBrasil). Durante os meses de novembro e dezembro, os clientes serão convidados a participar. Nas bolachas, a frase “Sua foto pode aparecer aqui!” vem acompanhada de uma explicação da brincadeira. A ação, criada pelo Outback em parceria com as agências Lew'Lara\TBWA e Hola!com, é apoiada pela  Cervejaria Ambev.

“Buscamos, mais uma vez, uma ideia que envolvesse o cliente, o restaurante e as redes sociais”, explica Antonio Marchese, diretor de marketing do Outback Brasil. “A pessoa compartilha conosco um momento especial e nós o transformamos em algo que pode ser compartilhado com todos os apaixonados pelo Outback”, diz Marchese.

Sobre o Outback Steakhouse:

A rede Outback Steakhouse possui 47 restaurantes no Brasil e está presente em 20 cidades e 11 estados brasileiros. No mundo está em 22 países entre Europa, Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui